Ainda estou aprendendo sobre Renda Fixa, mas vi este cupom disponível. Pelo que entendi ele não possui garantia do FGC, mas queria garantir alguns conceitos.
1: Ele seria um CRI/ CRA? (não achei essa info)
2: Pelo fato de estar escrito "cupom semestral", significa pagamentos semestral (e por consequência menor rendimento a longo prazo)?
3: Qual é uma boa calculadora de investimentos para rendimentos com retorno semenstral?
4: Existe alguma outra info sobre esse cupom que acha interessante eu saber? Pelo fato de ser da XP (um banco com bom nome), mesmo sem FGC, ao que aparenta, achei "seguro"
Pergunta
Leonardo Scholl Sternberg
Boa tarde,
Ainda estou aprendendo sobre Renda Fixa, mas vi este cupom disponível. Pelo que entendi ele não possui garantia do FGC, mas queria garantir alguns conceitos.
1: Ele seria um CRI/ CRA? (não achei essa info)
2: Pelo fato de estar escrito "cupom semestral", significa pagamentos semestral (e por consequência menor rendimento a longo prazo)?
3: Qual é uma boa calculadora de investimentos para rendimentos com retorno semenstral?
4: Existe alguma outra info sobre esse cupom que acha interessante eu saber? Pelo fato de ser da XP (um banco com bom nome), mesmo sem FGC, ao que aparenta, achei "seguro"
Obrigado,
https://conteudos.xpi.com.br/coe/xp-movida-2029-rf-ipca-cupom-semestral/
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
DIAS POPULARES
5/Jun
4
6/Jun
2
4/Jun
1
Top Posters For This Question
Leonardo Scholl Sternberg 4 posts
Adriano Umemura 3 posts
DIAS POPULARES
5/Jun 2024
4 posts
6/Jun 2024
2 posts
4/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Leonardo Scholl Sternberg. O COE, para ser distribuído, precisa de um documento chamado DIE, Documento de Informações Essenciais. Como o nome sugere, é um documento que tem todas as inf
Boa tarde, Ainda estou aprendendo sobre Renda Fixa, mas vi este cupom disponível. Pelo que entendi ele não possui garantia do FGC, mas queria garantir alguns conceitos. 1: Ele seria u
Adriano Umemura
Bom dia @Leonardo Scholl Sternberg. Seria necessario o regulamento referente ao investimento. Teria como voce disponibilizar para darmos uma olhada? Contudo, pelo menos a primeira vista esta parecendo
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts