Meus queridos estava fazendo minha análise de mais alguns FII's para poder colocar na minha carteira e me deparei com o BRCR11.
Seguindo as metodologias que nos foi apresentada olhei todos os dados certinho, porém eu me deparei com um ponto que julgo interessante ou instigante não sei bem ao certo então queria uma dica dos mais velhos.
Dentro desse ativo em questão tem 3 imóveis que está com uma vacância bem alta diga-se de passagem, porém quando eu olho para o PVP de 0,60% fico pensando em colocar esse ativo naquela sessão das loucurinhas, porém como ainda sou novo queria uma opinião, 25% é muita coisa, é muito arriscado para um FII's de tijolo?
Pergunta
Hermivaldo Braga Oliveira Júnior
Meus queridos estava fazendo minha análise de mais alguns FII's para poder colocar na minha carteira e me deparei com o BRCR11.
Seguindo as metodologias que nos foi apresentada olhei todos os dados certinho, porém eu me deparei com um ponto que julgo interessante ou instigante não sei bem ao certo então queria uma dica dos mais velhos.
Dentro desse ativo em questão tem 3 imóveis que está com uma vacância bem alta diga-se de passagem, porém quando eu olho para o PVP de 0,60% fico pensando em colocar esse ativo naquela sessão das loucurinhas, porém como ainda sou novo queria uma opinião, 25% é muita coisa, é muito arriscado para um FII's de tijolo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
5/Jun
4
4/Jun
2
Top Posters For This Question
Hermivaldo Braga Oliveira Júnior 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
Bruno Rangel 1 post
DIAS POPULARES
5/Jun 2024
4 posts
4/Jun 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Bruno Rangel
Fala meu bom! Achei legal a sua analise e estratégia!!! Porem eu como sou cotista desse Fundo, convido voce a ir até o RI e abrir os Fatos Relevantes desse FI. Assim que o fizer volte aqui p
Hermivaldo Braga Oliveira Júnior
Era isso que eu estava procurando meu querido kkkk um argumento para ter certeza que estou fazendo merda, eu estou fazendo uns estudos hoje de outras coisas, mas amanhã eu volto a olhar essa parte de
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts