Disney Garcia Jr Postado 5 de Junho Compartilhar Postado 5 de Junho No app AUVP Investimentos aparece a opção "LCI com fluxo". Não me lembro de ter visto isto nas aulas. Alguém pode me explicar o que significa, e porque isso aparece apenas na plataforma AUVP? Obrigado e tenham todos um bom dia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 5 de Junho Compartilhar Postado 5 de Junho (edited) 6 horas atrás, Disney Garcia Jr disse: No app AUVP Investimentos aparece a opção "LCI com fluxo". Não me lembro de ter visto isto nas aulas. Alguém pode me explicar o que significa, e porque isso aparece apenas na plataforma AUVP? Obrigado e tenham todos um bom dia. Bom dia, Disney! Estes tipos de títulos com fluxo nada mais são do que títulos com pagamentos de juros periódicos. Editado 5 de Junho por Edison Luis Paulini Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 5 de Junho Compartilhar Postado 5 de Junho 1 hora atrás, Disney Garcia Jr disse: No app AUVP Investimentos aparece a opção "LCI com fluxo". Não me lembro de ter visto isto nas aulas. Alguém pode me explicar o que significa, e porque isso aparece apenas na plataforma AUVP? Obrigado e tenham todos um bom dia. Bom dia @Disney Garcia Jr. Trata-se de um produto ofertado em varias plataformas de investimento. Seria uma LCI com pagamento de cupons de juros periodicos. Teria que avaliar nas informações do investimento em qual periodicidade é feito o pagamento. Lembrando que para a fase de crescimento de patrimonio, investimentos com pagamentos de cupons podem não ser tão interessantes devido ao risco de reinvestimento, que seria o fato de não encontrar a mesma taxa para realizar o reinvestimento dos cupons. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Disney Garcia Jr
No app AUVP Investimentos aparece a opção "LCI com fluxo".
Não me lembro de ter visto isto nas aulas.
Alguém pode me explicar o que significa, e porque isso aparece apenas na plataforma AUVP?
Obrigado e tenham todos um bom dia.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
5/Jun
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Disney Garcia Jr 1 post
DIAS POPULARES
5/Jun 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Disney Garcia Jr
No app AUVP Investimentos aparece a opção "LCI com fluxo". Não me lembro de ter visto isto nas aulas. Alguém pode me explicar o que significa, e porque isso aparece apenas na plataforma AUVP
Adriano Umemura
Bom dia @Disney Garcia Jr. Trata-se de um produto ofertado em varias plataformas de investimento. Seria uma LCI com pagamento de cupons de juros periodicos. Teria que avaliar nas informações do invest
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts