Anônimo Postado 6 de Junho Compartilhar Postado 6 de Junho Suponha que minha distribuiçao é: 50% RF 25% RV 25% Stocks Se eu tenho 100k de reserva de emergencia, devo considerar isso parte dos 50% do balanceamento da carteira? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 6 de Junho Compartilhar Postado 6 de Junho 31 minutes ago, Convidado Anônimo disse: Suponha que minha distribuiçao é: 50% RF 25% RV 25% Stocks Se eu tenho 100k de reserva de emergencia, devo considerar isso parte dos 50% do balanceamento da carteira? Anônimo, reserva de emergência não é investimento, portanto não entra no cálculo dos percentuais da carteira. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 6 de Junho Compartilhar Postado 6 de Junho 9 horas atrás, Convidado Anônimo disse: Suponha que minha distribuiçao é: 50% RF 25% RV 25% Stocks Se eu tenho 100k de reserva de emergencia, devo considerar isso parte dos 50% do balanceamento da carteira? Bom dia, anônimo! Apenas complementando a resposta do @Flavio Prado. Como a reserva de emergência não é um valor destinado para gerar rendimento, ele não entra nesse apanhado de ativos que visam gerar de fato uma evolução de patrimônio. Além do mais, a reserva de emergência é um valor que eventualmente precisaremos mexer nele sacando para resolver algum problema. Se o mesmo fizesse parte do patrimônio ao ser sacado daria uma distorcida na cosntrução dos valores que irão lhe gerar renda no futuro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Anônimo Postado 6 de Junho Compartilhar Postado 6 de Junho Obrigado @Edison Luis Paulini @Flavio Prado ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Anônimo
Suponha que minha distribuiçao é: 50% RF 25% RV 25% Stocks
Se eu tenho 100k de reserva de emergencia, devo considerar isso parte dos 50% do balanceamento da carteira?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
6/Jun
4
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
6/Jun 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
Anônimo, reserva de emergência não é investimento, portanto não entra no cálculo dos percentuais da carteira.
Edison Paulini
Bom dia, anônimo! Apenas complementando a resposta do @Flavio Prado. Como a reserva de emergência não é um valor destinado para gerar rendimento, ele não entra nesse apanhado de ativos que visam
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts