Jump to content

Seguro de carro. Indicações?


Recommended Posts

4 minutes ago, Anne Higaki disse:

Olá senhores e senhoras!
Gostaria de indicações quais seguradoras possuem um custo benefício bom para pesquisar mais sobre.

O seguro do meu carro é Allianz e achei meio caro as parcelas, inclusive no mês que vem ele encerra/vence.

 


 

Boa tarde, tudo bem?

 

Cotei o meu essa semana, e aqui na minha região o que esta compensando mais é o da Liberty Seguros. 

Link para compartilhar
Share on other sites

38 minutes ago, Anne Higaki disse:

Olá senhores e senhoras!
Gostaria de indicações quais seguradoras possuem um custo benefício bom para pesquisar mais sobre.

O seguro do meu carro é Allianz e achei meio caro as parcelas, inclusive no mês que vem ele encerra/vence.

 


 

Olha eu tenho o seguro da PIER, inclusive acho que tenho algum cupom de indicação pra pessoas que concede desconto, mas enfim, nunca precisei acionar o seguro, não tive sinistro e espero nunca ter, mas até o momento não tenho o que reclamar.

Mas na epoca foi o mais em conta que achei e um dos poucos que dava pra personalizar de acordo com o uso do meu veiculo, tipo dá pra vc tirar e adicionar coberturas, tudo na palma da mão, muito prático.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde,

Existe um site (podem confiar, é do santander e inclusive fiz meu seguro por ele) que compara a rentabilidade das principais seguradoras em que seu veículo é aceito.

Se gostar do preço, pode fechar pelo site mesmo, mas acredito vale a pena tbm ver em alguma corretora, pois muitas vezes possuem algum tipo de parceria com as seguradoras e isso pode lhe dar algum desconto no preço final.

Se for fechar pela corretora, veja se as coberturas da apólice são do seu agrado, e aconselho a dar uma chorada tbm, pois o preço pode reduzir um pouco se o corretor reduzir a comissão dele.

 

Segue o site: https://www.autocompara.com.br/cotacao/sobre-voce?CUPOM=MEUSEGURO&utm_adid=M11562-24688-68&gad_source=1&gclid=CjwKCAjwvIWzBhAlEiwAHHWgvefGeZBWx0qhHPNLANqApRV4g8F1fh3U6UjR0aA_bnnHw1z4D0uJFBoC7fYQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

@Anne Higaki não sei de qual cidade você é, mas realmente pesquisar diferentes corretoras e migrar de seguradora pode ter render um bom desconto na renovação.

Vou destacar alguns detalhes que podem te ajudar:

1 - Via de regra a mesma seguradora, o melhor preço de renovação será sempre com sua corretora atual.
2- Verifique a sua real necessidade de Carro reserva, KM ilimitado de guincho entre outros, esses quando retirados podem render um bom desconto e são itens que nem sempre você terá necessidade.
3 - Pagamento a vista costuma gerar desconto, algumas corretoras como a Porto tem desconto para clientes Itaú, verifique essas parcerias.
4 - Verifique a possibilidade de descontos com a instalação de rastreadores, alarmes e outros equipamentos.

5 - Se mesmo com essas opções  ainda avaliar o custo do seguro como fora do orçamento, você pode contratar uma proteção veicular, nesse caso normalmente tem coberturas reduzidas com foco em roubo e furto + danos a terceiros.

Espero ter ajudado, boa sorte!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/06/2024 at 15:36, Anne Higaki disse:

Olá senhores e senhoras!
Gostaria de indicações quais seguradoras possuem um custo benefício bom para pesquisar mais sobre.

O seguro do meu carro é Allianz e achei meio caro as parcelas, inclusive no mês que vem ele encerra/vence.

 

Uso o Youse, da caixa econômica federal.

E um app onde vc escolher o que realmente quer, e vai aumentando o preço do seguro de acordo com isso.

Dez dias de carro reserva? Carro reserva com ar condicionado? Montar bike?

Paga mensalmente, no cartão de crédito, pode cancelar qualquer mes, paga apenas os meses que usar, o limite do seu cartão precisa ser apenas para a parcela mensal (não compromete seu limite de cartão com o valor anusñ do seguro)

 

Ainda pode montar um grupo de amigos que tem o seguro youse e receber a cada ano uma parte do dinheiro de volta.

Segue o meu link, vai ter desconto de 200 reais este mês, normalmente é 100.

 

 

 

 

 

Já conhece a Youse? Seguro Youse é cobrado mês a mês, cobre todo território nacional, e tem R$ 200 de desconto pra você no Seguro Auto. Meu link é https://youse.onelink.me/ZQTb/s2hs783c

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...