Boa tarde, assisti a aula de marcação a mercado e o Raul fala que não podemos escolher qual título vender, vende apenas o mais antigo. Isso significa que só posso fazer marcação a mercado no título mais antigo de determinado tipo? Por exemplo, posso vender um título mais antigo do IPCA + outro selic e outro prefixado?
Se eu tiver um título ipca+ 2025 e ipca+ 2029, só posso vender o primeiro que comprei(mais antigo)?
Pergunta
Victor Carvalho Maciel Girao
Boa tarde, assisti a aula de marcação a mercado e o Raul fala que não podemos escolher qual título vender, vende apenas o mais antigo. Isso significa que só posso fazer marcação a mercado no título mais antigo de determinado tipo? Por exemplo, posso vender um título mais antigo do IPCA + outro selic e outro prefixado?
Se eu tiver um título ipca+ 2025 e ipca+ 2029, só posso vender o primeiro que comprei(mais antigo)?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
7/Jun
5
8/Jun
3
Top Posters For This Question
Edison Paulini 3 posts
Julian Peter Padilha Netto 2 posts
Victor Carvalho Maciel Girao 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
7/Jun 2024
5 posts
8/Jun 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Victor Carvalho Maciel Girao. Somente um complemento as respostas. Voce tera que vender o titulo mais antigo referente ao mesmo vencimento. Por exemplo, quando decidir vender o tesouro pref
Victor Carvalho Maciel Girao
Boa tarde, assisti a aula de marcação a mercado e o Raul fala que não podemos escolher qual título vender, vende apenas o mais antigo. Isso significa que só posso fazer marcação a mercado no título ma
Edison Paulini
Boa tarde, Victor! É importante saber que as vendas são sempre feitas dentro do respectivo tipo de título. Ou seja, se você escolher vender um título de prefixado por exemplo, você irá vender o s
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts