Jump to content
  • 0

Dúvidas sobre investir LEVE3


Alexandre Silvestre

Pergunta

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
9 horas atrás, Alexandre Silvestre disse:

Gostaria de uma opinião mais detalhada sobre essa empresa. Olhando alguns fundamentos vejo como boa, mas tenho minhas dúvidas. Queria outras opiniões.

Bom dia, Alexandre!

Nunca estudei a fundo a empresa mas realmente ela é interessante. Tem números consistentes que passam em uma análise inicial e já possui diversos fatores que ao meu ver diminuem um pouco o risco dela (não é recomendação de compra).

Quais pontos que ainda te deixam com dúvidas?

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Eu tenho essa empresa na carteira, baixo endividamento e lucros constantes a torna uma das melhores empresas no setor que ela está localizada na minha opinião, vale destacar que é uma empresa que investe em Pesquisa e Desenvolvimento e isso será muito importante daqui para frente, visto que a empresa tem especialidade em motor a combustão. Um dos riscos para o negocio que ela atua é justamente a troca de motores a combustão por veículos com matrizes elétricas, isso pode prejudicar a companhia futuramente é um dos pontos que precisamos ficar de olho.

  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Acredito ter visto uma live do Raul  falando sobre esta troca de combustão para o elétrico. Pelo que entendi este processo demorará muito, e a aceitação não foi tão boa, principalmente em países continentais,  ou seja motor a combustão tem muita lenha para queimar, pelo menos aqui no Brasil.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 07/06/2024 at 23:57, Alexandre Silvestre disse:

Gostaria de uma opinião mais detalhada sobre essa empresa. Olhando alguns fundamentos vejo como boa, mas tenho minhas dúvidas. Queria outras opiniões.

excelente empresa, mas setor é volátil. Tenho na carteira e gosto, atende a todos os critérios.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...