Rannyelle De Azevedo Nunes Postado 10 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2024 Pessoal da turma 31, acabou nossas aulas ao vivo?? 😧 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 10 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2024 27 minutes ago, Rannyelle De Azevedo Nunes disse: Pessoal da turma 31, acabou nossas aulas ao vivo?? 😧 Boa noite, Rannyelle! Se não me engano, sua turma começou em meados do meio de março. Talvez o prazo de 8 lives já tenha expirado ;/ Se quiser continuar assistindo as aulas ao vivo, terá que ser por meio da assinatura da AUVP sempre: https://auvp.com.br/auvp-sempre/ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Santos Oliveira Postado 11 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2024 @Rannyelle De Azevedo Nunes, igual o @Edison Luis Paulini comentou são somente 8 lives mas vc pode assunar AUVP pra sempre pra continuar tendo acesso. De toda forma, dá uma confirmada com o suporte pq igual ocorreu na minha turma acabou tendo 1 live extra, as vzz isso altera o calendário da sua turma. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 11 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2024 15 horas atrás, Rannyelle De Azevedo Nunes disse: Pessoal da turma 31, acabou nossas aulas ao vivo?? 😧 Sim, já foram as 8 aulas mais 1 extra :( rs Igual o Edison disse para ter acesso será somente com a assinatura da AUVP sempre. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Murilo Klug Postado 11 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2024 Já foram todas as lives livres, para ver a contagem da de ir na Tab de “Lives” la você pode ver todas que ficaram liberadas para nós. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rannyelle De Azevedo Nunes Postado 11 de Junho de 2024 Author Compartilhar Postado 11 de Junho de 2024 Nossa que tristeza 🥲 Passou tao rapido ne!!😅 Eu falei com o suporte e eles me ofereceram a UVP pra sempre, por enquanto vou matar a sdds do Rauzinho pelo YT e Instagram 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts