Rannyelle De Azevedo Nunes Postado 10 de Junho Compartilhar Postado 10 de Junho Pessoal da turma 31, acabou nossas aulas ao vivo?? 😧 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 de Junho Compartilhar Postado 10 de Junho 27 minutes ago, Rannyelle De Azevedo Nunes disse: Pessoal da turma 31, acabou nossas aulas ao vivo?? 😧 Boa noite, Rannyelle! Se não me engano, sua turma começou em meados do meio de março. Talvez o prazo de 8 lives já tenha expirado ;/ Se quiser continuar assistindo as aulas ao vivo, terá que ser por meio da assinatura da AUVP sempre: https://auvp.com.br/auvp-sempre/ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Santos Oliveira Postado 11 de Junho Compartilhar Postado 11 de Junho @Rannyelle De Azevedo Nunes, igual o @Edison Luis Paulini comentou são somente 8 lives mas vc pode assunar AUVP pra sempre pra continuar tendo acesso. De toda forma, dá uma confirmada com o suporte pq igual ocorreu na minha turma acabou tendo 1 live extra, as vzz isso altera o calendário da sua turma. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 11 de Junho Compartilhar Postado 11 de Junho 15 horas atrás, Rannyelle De Azevedo Nunes disse: Pessoal da turma 31, acabou nossas aulas ao vivo?? 😧 Sim, já foram as 8 aulas mais 1 extra :( rs Igual o Edison disse para ter acesso será somente com a assinatura da AUVP sempre. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Murilo Klug Postado 11 de Junho Compartilhar Postado 11 de Junho Já foram todas as lives livres, para ver a contagem da de ir na Tab de “Lives” la você pode ver todas que ficaram liberadas para nós. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rannyelle De Azevedo Nunes Postado 11 de Junho Author Compartilhar Postado 11 de Junho Nossa que tristeza 🥲 Passou tao rapido ne!!😅 Eu falei com o suporte e eles me ofereceram a UVP pra sempre, por enquanto vou matar a sdds do Rauzinho pelo YT e Instagram 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts