Tentei comprar pelo BTG uma LCI do banco Inter e apareceu a seguinte informação: "lastro indisponível". O que significa: Que eu não tenho "cacife" para comprar este título? Ou seja, o BTG exige que eu tenha um determinado valor investido através deles para que eu possa comprar este título?
Pergunta
Ana Magalhães#1663
Tentei comprar pelo BTG uma LCI do banco Inter e apareceu a seguinte informação: "lastro indisponível". O que significa: Que eu não tenho "cacife" para comprar este título? Ou seja, o BTG exige que eu tenha um determinado valor investido através deles para que eu possa comprar este título?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Jun
5
12/Jun
2
Top Posters For This Question
Ana Magalhães#1663 3 posts
Flavio Prado 1 post
Adriano Umemura 1 post
Victor Cavinato Moura 1 post
DIAS POPULARES
10/Jun 2024
5 posts
12/Jun 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Ana Magalhães#1663. Para entender melhor a situação, havia o montante em conta para a compra de 1 titulo inteiro? Caso houvesse dinheiro em conta não havia nenhum bloqueio financeiro r
Flavio Prado
@Ana Magalhães#1663 como é uma questão técnica da plataforma, o melhor é entrar em contato com o Suporte para que eles possam verificar para você.
Victor Cavinato Moura
Boa noite, Esse lastro indisponível me parece relativo a indisponibilidade do título por parte do banco ou corretora. Provavelmente havia pouco disponível e alguém adquiriu o investimento antes d
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts