Fala galera. Há um bom tempo, antes mesmo de começar a estudar sobre investimentos, fiz o favor a mim mesmo de confiar um assessores. Era daquele jeito, eles falavam, eu nao entendia nada, mas acreditava que sabiam o que faziam.
Numa dessas, me ofereceram um investimento, falaram e falaram, e eu não entendi nada. Aliás, nem lembro que tipo de investimento era. Mas tenho um print aqui do site da B3. Tem a ver com ações da BRKM5. Gostaria de tentar entender que tipo de negócio eu fechei com eles, ou se é possível entender só pelo print.
Pergunta
Luis Augusto Teló Piccoli
Fala galera. Há um bom tempo, antes mesmo de começar a estudar sobre investimentos, fiz o favor a mim mesmo de confiar um assessores. Era daquele jeito, eles falavam, eu nao entendia nada, mas acreditava que sabiam o que faziam.
Numa dessas, me ofereceram um investimento, falaram e falaram, e eu não entendi nada. Aliás, nem lembro que tipo de investimento era. Mas tenho um print aqui do site da B3. Tem a ver com ações da BRKM5. Gostaria de tentar entender que tipo de negócio eu fechei com eles, ou se é possível entender só pelo print.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
11/Jun
3
12/Jun
3
14/Jun
1
Top Posters For This Question
Luis Augusto Teló Piccoli 3 posts
Edison Paulini 2 posts
Flavio Prado 1 post
Felipe Amaro Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
11/Jun 2024
3 posts
12/Jun 2024
3 posts
14/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, Luis! Vendo este print e tendo citação de doador, número de contrato e datas de vencimento, acredito que estejamos falando de aluguel de ações onde devem ser as ações que o @Flavio Pra
Luis Augusto Teló Piccoli
Sim, aparece lá. Mas os cara me empurraram Braskem cara, por que fazem isso com as pessoas? kkk
Edison Paulini
Cara, está aí em cima a explicação 😢 Eles são campeões em empurrar esses nabos de "se subir ganha muito se cair não perde nada". São os famosos COEs essa firula de se subir ganha se cair não per
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts