Venho investindo na bolsa desde novembro de 23, fiz o curso, tiro minhas dúvidas aqui, procuro aprender e entender mais. Aparentemente minha carteira parece estar indo bem ou vinha subindo bem kkk, mas com o PL da bolsa caindo é normal minha carteira cair também correto, principalmente a primeira queda acredito ter sido um ipca+6, uso o gorila como acompanhamento e visualização, e assim ele vem caindo hahaha, mas tudo bem, hora vai outra vem.
Pergunta: Acredito que estamos num ótimo momento de compra, mas visando ter lucros contínuos e evitar essas quedas, é viável acumular patrimônio num PL baixo e vender num alto e alocar em algum lugar garantindo o mínimo de 6%, estratégia ou burrice?
Sabido que sairemos da técnica Bay houd e que nunca saberemos esses momento de pico de fato, mas é previsível!
Alguém faz uso de tal técnica para me dizer algo?
No gráfico vejo que estou indo bem, mas na comparação CDI não, o que tem de errado, ou estou errôneo em minhas aplicações e decisões?
Pergunta
JONATHAS THIAGO MENDES DA SILVA
Bom dia meus amigos, tudo bem? Eu estou bem!
Venho investindo na bolsa desde novembro de 23, fiz o curso, tiro minhas dúvidas aqui, procuro aprender e entender mais. Aparentemente minha carteira parece estar indo bem ou vinha subindo bem kkk, mas com o PL da bolsa caindo é normal minha carteira cair também correto, principalmente a primeira queda acredito ter sido um ipca+6, uso o gorila como acompanhamento e visualização, e assim ele vem caindo hahaha, mas tudo bem, hora vai outra vem.
Pergunta: Acredito que estamos num ótimo momento de compra, mas visando ter lucros contínuos e evitar essas quedas, é viável acumular patrimônio num PL baixo e vender num alto e alocar em algum lugar garantindo o mínimo de 6%, estratégia ou burrice?
Sabido que sairemos da técnica Bay houd e que nunca saberemos esses momento de pico de fato, mas é previsível!
Alguém faz uso de tal técnica para me dizer algo?
No gráfico vejo que estou indo bem, mas na comparação CDI não, o que tem de errado, ou estou errôneo em minhas aplicações e decisões?
Nesse abaixo parece estar ganhando!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
DIAS POPULARES
12/Jun
4
11/Jun
3
Top Posters For This Question
JONATHAS THIAGO MENDES DA SILVA 3 posts
Henrique Magalhães 2 posts
Edison Paulini 2 posts
DIAS POPULARES
12/Jun 2024
4 posts
11/Jun 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, Jonathas! Uma carteira que começou em novembro de 2023 ainda amém aprendeu a engatinhar 😅 É um a carteira muito nova para se olhar rentabilidades e ver o que ela de fato produziu.
Henrique Magalhães
@JONATHAS THIAGO MENDES DA SILVA é normal ter estas duvidas e tambem um certo receio/medo justamente por ficar olhando a rentabilidade num periodo curto e quando tem oscilações para baixo. Lembra
JONATHAS THIAGO MENDES DA SILVA
Bom dia meus amigos, tudo bem? Eu estou bem! Venho investindo na bolsa desde novembro de 23, fiz o curso, tiro minhas dúvidas aqui, procuro aprender e entender mais. Aparentemente minha ca
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts