Estou analisando a Klabin e gostaria de entender qual conclusão podemos tirar ao comparar a Margem liquida e Margem EBIT. No momento a KLBN3 esta com a margem liquida de 11,10 % e a margem ebit de 20,60%. Estaria meu entendimento correto ao dizer que esta diferença se da devido as dividas da Klabin visto que os Resultados Financeiros ainda não foram subtraídos? Poderíamos tirar alguma outra conclusão dessa comparação?
Pergunta
Diogo Favero Fabrile
Boa tarde Pessoal,
Estou analisando a Klabin e gostaria de entender qual conclusão podemos tirar ao comparar a Margem liquida e Margem EBIT. No momento a KLBN3 esta com a margem liquida de 11,10 % e a margem ebit de 20,60%. Estaria meu entendimento correto ao dizer que esta diferença se da devido as dividas da Klabin visto que os Resultados Financeiros ainda não foram subtraídos? Poderíamos tirar alguma outra conclusão dessa comparação?
Muito obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
13/Jun
2
17/Jun
1
14/Jun
1
Top Posters For This Question
Diogo Favero Fabrile 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
13/Jun 2024
2 posts
17/Jun 2024
1 post
14/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Diogo Favero Fabrile
Boa tarde Pessoal, Estou analisando a Klabin e gostaria de entender qual conclusão podemos tirar ao comparar a Margem liquida e Margem EBIT. No momento a KLBN3 esta com a margem liquida de 11,10
Edison Paulini
Boa tarde, Diogo! Com os números que você exemplificou do caso da Klabin, seu raciocínio está correto. Estes indicadores são comumente utilizados para comparar com os de outras empresas do mesmo
Diogo Favero Fabrile
@Adriano Umemura @Edison Paulini muito obrigado pela explicação
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts