Jump to content
  • 0

Verificação de perguntas adicionadas no Diagrama do Cerrado


Eng. Pedro Crizel

Pergunta

Boa noite! 

Estava analisando a etapa das perguntas qualitativas para as ações e fundos no diagrama e fiz algumas adições conforme anotações das vídeo aulas. Gostaria de saber se são válidas, e se por acaso não acaba sendo algo muito similar a outra pergunta do modelo padrão (pois mantive todas do padrão e só fiz adições). 

Perguntas criadas para ações: 

Obs: fiquei em dúvida na pergunta sobre a relação de P/L, dentro do questionário padrão a questão é se é inferior a 30, mas tenho anotado da aula que o interessante seria até 12... Devo alterar?
image.png.803b8bb0adb5cb4883d70440ac91fa2e.png

 

Para fundos: 

image.png.04c2faece646c44a4a0c4b66f8d7eab1.png

 

Agradeço a atenção. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
6 horas atrás, Eng. Pedro Crizel disse:

Boa noite! 

Estava analisando a etapa das perguntas qualitativas para as ações e fundos no diagrama e fiz algumas adições conforme anotações das vídeo aulas. Gostaria de saber se são válidas, e se por acaso não acaba sendo algo muito similar a outra pergunta do modelo padrão (pois mantive todas do padrão e só fiz adições). 

Perguntas criadas para ações: 

Obs: fiquei em dúvida na pergunta sobre a relação de P/L, dentro do questionário padrão a questão é se é inferior a 30, mas tenho anotado da aula que o interessante seria até 12... Devo alterar?
image.png.803b8bb0adb5cb4883d70440ac91fa2e.png

 

Para fundos: 

image.png.04c2faece646c44a4a0c4b66f8d7eab1.png

 

Agradeço a atenção. 

Olá @Eng. Pedro Crizel,

Eu estou indo para o mesmo rumo que você. Tenho esta anotação de 12 e irei alterar quando começar a fazer as análises (ainda estou terminando o módulo 4).

Além disso, vale lembrar que o Raul comenta na aula que "devemos" alterar as perguntas para nosso nível de conforto (ou "apetite ao risco" em conjunto com a estratégia), então entendo que é perfeitamente válido alterar estes elementos.

Espero ter ajudado!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...