Estava analisando a etapa das perguntas qualitativas para as ações e fundos no diagrama e fiz algumas adições conforme anotações das vídeo aulas. Gostaria de saber se são válidas, e se por acaso não acaba sendo algo muito similar a outra pergunta do modelo padrão (pois mantive todas do padrão e só fiz adições).
Perguntas criadas para ações:
Obs: fiquei em dúvida na pergunta sobre a relação de P/L, dentro do questionário padrão a questão é se é inferior a 30, mas tenho anotado da aula que o interessante seria até 12... Devo alterar?
Pergunta
Eng. Pedro Crizel
Boa noite!
Estava analisando a etapa das perguntas qualitativas para as ações e fundos no diagrama e fiz algumas adições conforme anotações das vídeo aulas. Gostaria de saber se são válidas, e se por acaso não acaba sendo algo muito similar a outra pergunta do modelo padrão (pois mantive todas do padrão e só fiz adições).
Perguntas criadas para ações:
Obs: fiquei em dúvida na pergunta sobre a relação de P/L, dentro do questionário padrão a questão é se é inferior a 30, mas tenho anotado da aula que o interessante seria até 12... Devo alterar?
Para fundos:
Agradeço a atenção.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Jun
2
13/Jun
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
Eng. Pedro Crizel 1 post
DIAS POPULARES
14/Jun 2024
2 posts
13/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Eng. Pedro Crizel as perguntas do Diagrama do Cerrado têm viés, elas são um norte e cada investidor deve adequá-las conforme seu perfil. Os cuidados que precisamos ter são com não colocar uma quantid
Matheus Passos Silva
Olá @Eng. Pedro Crizel, Eu estou indo para o mesmo rumo que você. Tenho esta anotação de 12 e irei alterar quando começar a fazer as análises (ainda estou terminando o módulo 4). Além disso,
Eng. Pedro Crizel
Boa noite! Estava analisando a etapa das perguntas qualitativas para as ações e fundos no diagrama e fiz algumas adições conforme anotações das vídeo aulas. Gostaria de saber se são válidas, e s
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts