Olá pessoal tudo bem? Estou estudando algumas empresas para talvez as incluir na minha carteira e queria a opniões de vcs em relação as minhas análises. Ainda em construção de patrimônio.
PETR4 está em queda mas é uma empresa bem sólida, com 100% de tag along, nível 2 de listagem com bons indicadores de margem líquida, ebit… seria uma oportunidade boa?
Klbn11 está estagnada com mais projeções de queda, mas o projeto dela é muito interessante e acredito que as ações devem sumir muito depois que começar a fabricação da linha branca, porém o P/pv tá em 2,22 tá caro ou é uma boa oportunidade?
DEXP3 a única desvantagem que eu vi foi ser nível 1 de listagem mas parece uma ótima empresa assim como a GOAU4 está em baixa com ótimo preço e também é de nível 1 de listagem.
Pergunta
Max Monteiro Amarante
Olá pessoal tudo bem? Estou estudando algumas empresas para talvez as incluir na minha carteira e queria a opniões de vcs em relação as minhas análises. Ainda em construção de patrimônio.
PETR4 está em queda mas é uma empresa bem sólida, com 100% de tag along, nível 2 de listagem com bons indicadores de margem líquida, ebit… seria uma oportunidade boa?
Klbn11 está estagnada com mais projeções de queda, mas o projeto dela é muito interessante e acredito que as ações devem sumir muito depois que começar a fabricação da linha branca, porém o P/pv tá em 2,22 tá caro ou é uma boa oportunidade?
DEXP3 a única desvantagem que eu vi foi ser nível 1 de listagem mas parece uma ótima empresa assim como a GOAU4 está em baixa com ótimo preço e também é de nível 1 de listagem.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
15/Jun
3
16/Jun
3
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Max Monteiro Amarante 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Otavio Hayashi 1 post
DIAS POPULARES
15/Jun 2024
3 posts
16/Jun 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, Max! Sempre é bom começar reforçando que quando temos as palavras queda e oportunidade na mesma frase aparentam especulação. Por isso sempre nos atemos ao estudo profundo da empresa e nã
Max Monteiro Amarante
Olá pessoal tudo bem? Estou estudando algumas empresas para talvez as incluir na minha carteira e queria a opniões de vcs em relação as minhas análises. Ainda em construção de patrimônio. PET
Henrique Magalhães
@Max Monteiro Amarante você está enviesando sua análise por “estar em baixa”, infelizmente já começou errado ! Este viés pode fazer você escolher empresas de qualidade duvidosa perante boas empresas!
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts