Post popular Kenzo Nakagawa Postado 15 de Junho Post popular Compartilhar Postado 15 de Junho (edited) FAAAALA meus amigos!!! Dei uma sumida rs, como estão? Rapaziada, que seminário FODA! Não consigo definir em palavras o quanto o EMPRETEC me mudou e mudou minha visão como empreendedor. É uma pena que seja caro e pouco acessível, de talvez seja por isso que é de uma qualidade excepcional, ótimo para quem quer começar a empreender! Então quero trazer alguns insides que tive, o que acham? Enfim, só queria dizer que representei lá no evento com toda elegância estilo sardinha rs E claro, não poderia sair de lá sem ganhar um prêmio EMPRETEC 🏆 (super humilde kkkkkk) Enfim, só queria compartilhar porque estou muito feliz e acredito que esse seja um grande pequeno passo para minha carreira de empresário! Agora bora fazer dinheiro huahuahauha!!! Editado 15 de Junho por Kenzo Nakagawa 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Junho Compartilhar Postado 15 de Junho 13 minutes ago, Kenzo Nakagawa disse: FAAAALA meus amigos!!! Dei uma sumida rs, como estão? Rapaziada, que seminário FODA! Não consigo definir em palavras o quanto o EMPRETEC me mudou e mudou minha visão como empreendedor. É uma pena que seja caro e pouco acessível, de talvez seja por isso que é de uma qualidade excepcional, ótimo para quem quer começar a empreender! Então quero trazer alguns insides que tive, o que acham? Enfim, só queria dizer que representei lá no evento com toda elegância estilo sardinha rs E claro, não poderia sair de lá sem ganhar um prêmio EMPRETEC 🏆 (super humilde kkkkkk) Enfim, só queria compartilhar porque estou muito feliz e acredito que esse seja um grande pequeno passo para minha carreira de empresário! Agora bora fazer dinheiro huahuahauha!!! Grande, garoto! Parabéns e que esse passo lhe renda muitas conquistas! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 15 de Junho Author Compartilhar Postado 15 de Junho 54 minutes ago, Edison Paulini disse: Grande, garoto! Parabéns e que esse passo lhe renda muitas conquistas! Grande Eddy, valeu!!! Hora de colocar a mão na massa em minha loja! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 15 de Junho Compartilhar Postado 15 de Junho Ahhhhh eu acompanhei pelo insta ! Que orgulho do nosso padawan! @Kenzo Nakagawa parabéns cara e da pra ver que você está com a veia de empreender mesmo! Só pela alegria com que relata e já sabemos que você tem está vontade , poxa cara, o céu é o limite ! Parabéns por dar este passo e fazer o empretec! Orgulho de mais de você e desejo muito sucesso ! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 15 de Junho Compartilhar Postado 15 de Junho Parabéns @Kenzo Nakagawa!!! Eu acompanhei tudo pelo Instagram 😂 Desejo muito sucesso na sua carreira de empreendedor 👏 Vai nos atualizando, por favor. Valeu man! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 16 de Junho Compartilhar Postado 16 de Junho 5 horas atrás, Kenzo Nakagawa disse: FAAAALA meus amigos!!! Dei uma sumida rs, como estão? Rapaziada, que seminário FODA! Não consigo definir em palavras o quanto o EMPRETEC me mudou e mudou minha visão como empreendedor. É uma pena que seja caro e pouco acessível, de talvez seja por isso que é de uma qualidade excepcional, ótimo para quem quer começar a empreender! Então quero trazer alguns insides que tive, o que acham? Enfim, só queria dizer que representei lá no evento com toda elegância estilo sardinha rs E claro, não poderia sair de lá sem ganhar um prêmio EMPRETEC 🏆 (super humilde kkkkkk) Enfim, só queria compartilhar porque estou muito feliz e acredito que esse seja um grande pequeno passo para minha carreira de empresário! Agora bora fazer dinheiro huahuahauha!!! Parabéns @Kenzo Nakagawa. Que você voe cada vez mais alto. 👏🏽💥 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts