Jump to content

UM SARDINHA EMPRETECOOOO!!!


Recommended Posts

13 minutes ago, Kenzo Nakagawa disse:

FAAAALA meus amigos!!! Dei uma sumida rs, como estão?

Rapaziada, que seminário FODA! Não consigo definir em palavras o quanto o EMPRETEC me mudou e mudou minha visão como empreendedor. É uma pena que seja caro e pouco acessível, de talvez seja por isso que é de uma qualidade excepcional, ótimo para quem quer começar a empreender!

Então quero trazer alguns insides que tive, o que acham?

Enfim, só queria dizer que representei lá no evento com toda elegância estilo sardinha rs

20240615_131737.jpg.aad9d58ad16bdaf5d4d302db1ada4c6f.jpg

 

E claro, não poderia sair de lá sem ganhar um prêmio EMPRETEC 🏆 (super humilde kkkkkk)

IMG-20240615-WA0051.jpg.e8f1bd5fe1d07f68b80061bd43609718.jpg

 

Enfim, só queria compartilhar porque estou muito feliz e acredito que esse seja um grande pequeno passo para minha carreira de empresário! 

 

Agora bora fazer dinheiro huahuahauha!!!

Grande, garoto!

Parabéns e que esse passo lhe renda muitas conquistas!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Ahhhhh eu acompanhei pelo insta ! Que orgulho do nosso padawan! @Kenzo Nakagawa parabéns cara e da pra ver que você está com a veia de empreender mesmo! Só pela alegria com que relata e já sabemos que você tem está vontade , poxa cara, o céu é o limite ! Parabéns por dar este passo e fazer o empretec! Orgulho de mais de você e desejo muito sucesso ! 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Kenzo Nakagawa disse:

FAAAALA meus amigos!!! Dei uma sumida rs, como estão?

Rapaziada, que seminário FODA! Não consigo definir em palavras o quanto o EMPRETEC me mudou e mudou minha visão como empreendedor. É uma pena que seja caro e pouco acessível, de talvez seja por isso que é de uma qualidade excepcional, ótimo para quem quer começar a empreender!

Então quero trazer alguns insides que tive, o que acham?

Enfim, só queria dizer que representei lá no evento com toda elegância estilo sardinha rs

20240615_131737.jpg.aad9d58ad16bdaf5d4d302db1ada4c6f.jpg

 

E claro, não poderia sair de lá sem ganhar um prêmio EMPRETEC 🏆 (super humilde kkkkkk)

IMG-20240615-WA0051.jpg.e8f1bd5fe1d07f68b80061bd43609718.jpg

 

Enfim, só queria compartilhar porque estou muito feliz e acredito que esse seja um grande pequeno passo para minha carreira de empresário! 

 

Agora bora fazer dinheiro huahuahauha!!!

Parabéns @Kenzo Nakagawa. Que você voe cada vez mais alto. 👏🏽💥

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...