Bom, seguinte estava assistindo as aulas 7.1 e 7.2 (Marcação a Mercado e Marcação a Mercado - Parte 2, do Modulo 3) e me reparei na seguinte duvida: Se eu investisse um valor acima dos R$1000,00. Por exemplo R$2000,00. Se a taxa variasse pra mais, ao final eu teria o valor previsto? ou um valor menor do inicial investido?
Pergunta
Rubens Elias
Fala pessoal tudo bom??
Bom, seguinte estava assistindo as aulas 7.1 e 7.2 (Marcação a Mercado e Marcação a Mercado - Parte 2, do Modulo 3) e me reparei na seguinte duvida: Se eu investisse um valor acima dos R$1000,00. Por exemplo R$2000,00. Se a taxa variasse pra mais, ao final eu teria o valor previsto? ou um valor menor do inicial investido?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Jun
4
Top Posters For This Question
Ricardo O 1 post
Edison Paulini 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
Rubens Elias 1 post
DIAS POPULARES
16/Jun 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Passos Silva
Olá @Rubens Elias, O valor que você receberá no vencimento do título é o valor nominal acrescido dos juros acordados no momento da compra. Esse valor é fixo, a menos que haja algum evento específ
Edison Paulini
Bom dia, Rubens! Apenas complementando a resposta do @Matheus Passos Silva. Sempre que você tiver um título sujeito a marcação a mercado, essas variações de preços e taxas acontecem enquanto
Rubens Elias
Fala pessoal tudo bom?? Bom, seguinte estava assistindo as aulas 7.1 e 7.2 (Marcação a Mercado e Marcação a Mercado - Parte 2, do Modulo 3) e me reparei na seguinte duvida: Se eu investisse u
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts