Antes de comecar na AUVP eu acompanhava alguns canais referentes a high-dividend yield stocks e uma categoria que me chamou alguma atencao foram os Covered Calls ETF, especificamente o TPVG e o JEPQ que tem tido pagamentos ate estaveis acima dos 8%. A minha duvida e, como analisar corretamente essa classe de ativos? Ja ouvi muitos falando que este tipo de investimento e que nao seria bom para a fase de acumulacao de patrimonio, porem com esses pagamentos de dividendos "aparentemente" sao sim uma boa opcao.
O que voces acham?
Editado por Thiago erro de digitacao - falta de 2a seria primario
Pergunta
Thiago
Ola pessoal, tudo bem?
Antes de comecar na AUVP eu acompanhava alguns canais referentes a high-dividend yield stocks e uma categoria que me chamou alguma atencao foram os Covered Calls ETF, especificamente o TPVG e o JEPQ que tem tido pagamentos ate estaveis acima dos 8%. A minha duvida e, como analisar corretamente essa classe de ativos? Ja ouvi muitos falando que este tipo de investimento e que nao seria bom para a fase de acumulacao de patrimonio, porem com esses pagamentos de dividendos "aparentemente" sao sim uma boa opcao.
O que voces acham?
erro de digitacao - falta de 2a seria primario
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
16/Jun
2
17/Jun
1
Top Posters For This Question
Thiago 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
16/Jun 2024
2 posts
17/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Thiago
Ola pessoal, tudo bem? Antes de comecar na AUVP eu acompanhava alguns canais referentes a high-dividend yield stocks e uma categoria que me chamou alguma atencao foram os Covered Calls ETF, espe
Adriano Umemura
Bom dia @Thiago De Castilho. Nos EUA como a tributação sobre os dividendos é de 30% na fonte, muitas empresas preferem reinvestir o lucro na operação ao invés de distribuir para os seus acionistas. Es
Thiago
Interessante Adriano, nao tinha pensado nesse calculo de margem considerando os 30% retidos na fonte. Ambos TPVG e JEPQ sao gerenciados ativamente pois na verdade dependem da compra de acoes com persp
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts