Jump to content
  • 0

SBSP3


Emilly Serrano

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Emily, eu ja trabalhei na sabesp, e eu digo que é uma empresa sensacional, o problema é o estado nela, porque lá era meio que assim:
50% super funcionarios
50% vagabundos

Entao mt gente era horrivel, e o resto do povo carregava a empresa, só que os vagabundos não podiam ser demitido por causa do estado, e eles sabiam disso.

Então creio que com a privatização, vai melhorar e muito a empresa

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
35 minutes ago, Emilly Serrano disse:

Olá Pessoal espero que todos estejam bem.

Pessoal com a privatização da Sabesp, vocês acreditem que pode dar algo errado? E as ações da empresa desvalorizarem? Estou com dúvida de coloco dinheiro nela. Eu ainda não tenho. Pelas análises parece ser um super empresa, porém fico em dúvida do futuro.

Obrigada

Bom dia, Emily!

Ao que já estudei da empresa, vejo que ela possui bons fundamentos e números. E estes históricos são dela como estatal. Além disso, um setor perene que também é muito legal para diversificação na carteira.

Na minha opinião, não vejo muito para onde piorar pois uma empresa de controle privado. Mas claro que isso vai se demonstrar com o tempo e com a gestão porém eu vejo uma privatização com bons olhos.

Como sempre, vale fazer um estudo a fundo da empresa (acredito que já tenha feito e não está visando a empresa como especulação por conta da privatização) e ver se ela está de acordo com o que você procura para os seus objetivos.

Obs: não é recomendação de compra.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
12 minutes ago, Lucas Cegielkowski Guimarães disse:

50% super funcionarios
50% vagabundos

Apenas tenha cuidado com estas afirmações, chamar alguém de vagabundo com esta total certeza de % é um tanto ofensivo.

Mas este não pode ser o único indicador que voce deve analisar, e não daria pra se basear apenas nele. a Empresa é de um setor perene, e é uma area que ainda carece de muitos investimentos no Estado e Pais, logo ela sendo privatizada, ela tem sim muito a ganhar, mas entenda que o Mercado ja esta ciente disso bem antes de ela ser privatizada . 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...