Post popular Lucas Oliveira Postado 18 de Junho Post popular Compartilhar Postado 18 de Junho Certo dia estava eu (7 anos atras) na festa de confraternização da empresa (Serrana FIDC) havia tomado umas canjebrina, somou-se com piscina e uma colega de trabalho que eu estava ficando (Atual namorada) inventei de pega-la no colo e jogar na piscina, ela se debateu no meu colo e eu escorreguei e cai com ela, todos olhando passei mó vergonha, entretanto me deu um instante de reflexão no exato momento após a queda, de que a cabeça dela passou centímetros do blindex e quase fiz uma cagada monstra. Graças ao bom Deus não passou de um baita mico. Tradução. Festa junina, confraternização, encontros, festinha da empresa. Tomem cuidado nesses locais, pois festa de empresa é um compromisso de trabalho. Conselho pra mim também, porque aprendi do pior jeito, depois disso criei juízo kkkk E vocês, já passaram por algo parecido? 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 18 de Junho Post popular Compartilhar Postado 18 de Junho (edited) Rapaz, que situação hein... Ainda bem que não aconteceu nada mesmo, poderia ter arrumado um problema cabuloso pro seu lado... No início da minha carreira eu trabalhei como desenvolvedor de sistemas para uma empresa de telemarketing... E empresa de telemarketing sabe como eh neh... A maior parte das atendentes são mulheres (bom pelo menos naquela época eram) e ae chegou fim de ano e a festa de confraternização da empresa... O que rolou de BO nessa festa não está escrito... absolutamente de tudo... mas algumas das brechas que deram o que falar, duas mulheres transando no banheiro que sairam as duas carregadas por uma segurança e o namorado da menina estava na festa do lado de fora esperando ela sair do banheiro... Houve operadores que saíram do armário naquele dia, naquela época não era algo normal como eh hoje, e no dia seguinte alegaram que não sabiam o que tinham feito... kkkkkkkk Nego que pegou muié na festa e quando as fotos da festa foram publicadas a esposa viu ele agarrado com outra e deu BO e por ae foi o nível... Hoje com mais de 20 anos na carreira corporativa eu nunca vi uma festa que foi tanta meteção de loko igual essa ae... E lógico, nos dias subsequentes da festa além das fofocas de corredor rolaram várias consequências inclusive se não me falhe a memória teve nego demitido... huahuahuahuaha Ou seja, não eh pq se está em festa da empresa que pode meter o loko como se não houvesse amanhã... porque haverá e sua reputação pode ficar bem prejudicada em consequencia de suas ações... Editado 18 de Junho por Fabiano Gomes 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Andrei Ferraz Postado 18 de Junho Post popular Compartilhar Postado 18 de Junho Ainda bem que quem viu meu passado não esta aqui pra contar pra vocês... eu tampouco contarei... hahahahaahahahahaa Somente assino embaixo do bom conselho do colega! 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 18 de Junho Post popular Compartilhar Postado 18 de Junho 10 horas atrás, Lucas Oliveira disse: Certo dia estava eu (7 anos atras) na festa de confraternização da empresa (Serrana FIDC) havia tomado umas canjebrina, somou-se com piscina e uma colega de trabalho que eu estava ficando (Atual namorada) inventei de pega-la no colo e jogar na piscina, ela se debateu no meu colo e eu escorreguei e cai com ela, todos olhando passei mó vergonha, entretanto me deu um instante de reflexão no exato momento após a queda, de que a cabeça dela passou centímetros do blindex e quase fiz uma cagada monstra. Graças ao bom Deus não passou de um baita mico. Tradução. Festa junina, confraternização, encontros, festinha da empresa. Tomem cuidado nesses locais, pois festa de empresa é um compromisso de trabalho. Conselho pra mim também, porque aprendi do pior jeito, depois disso criei juízo kkkk E vocês, já passaram por algo parecido? Já fiz coisas bobas, mas nada comprometedor. Tomar umas a mais, dançar avacalhado, pular no pula pula das crianças no fim da festa. rsrs 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 19 de Junho Compartilhar Postado 19 de Junho 8 horas atrás, Andrei Ferraz disse: Ainda bem que quem viu meu passado não esta aqui pra contar pra vocês... eu tampouco contarei... hahahahaahahahahaa Somente assino embaixo do bom conselho do colega! Faço minhas as suas palavras kkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Junho Compartilhar Postado 19 de Junho 22 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Rapaz, que situação hein... Ainda bem que não aconteceu nada mesmo, poderia ter arrumado um problema cabuloso pro seu lado... No início da minha carreira eu trabalhei como desenvolvedor de sistemas para uma empresa de telemarketing... E empresa de telemarketing sabe como eh neh... A maior parte das atendentes são mulheres (bom pelo menos naquela época eram) e ae chegou fim de ano e a festa de confraternização da empresa... O que rolou de BO nessa festa não está escrito... absolutamente de tudo... mas algumas das brechas que deram o que falar, duas mulheres transando no banheiro que sairam as duas carregadas por uma segurança e o namorado da menina estava na festa do lado de fora esperando ela sair do banheiro... Houve operadores que saíram do armário naquele dia, naquela época não era algo normal como eh hoje, e no dia seguinte alegaram que não sabiam o que tinham feito... kkkkkkkk Nego que pegou muié na festa e quando as fotos da festa foram publicadas a esposa viu ele agarrado com outra e deu BO e por ae foi o nível... Hoje com mais de 20 anos na carreira corporativa eu nunca vi uma festa que foi tanta meteção de loko igual essa ae... E lógico, nos dias subsequentes da festa além das fofocas de corredor rolaram várias consequências inclusive se não me falhe a memória teve nego demitido... huahuahuahuaha Ou seja, não eh pq se está em festa da empresa que pode meter o loko como se não houvesse amanhã... porque haverá e sua reputação pode ficar bem prejudicada em consequencia de suas ações... Os caras fizeram mestrado em ser cara de pau, né possível kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 21 de Junho Author Compartilhar Postado 21 de Junho On 18/06/2024 at 17:31, Fabiano Gomes disse: Rapaz, que situação hein... Ainda bem que não aconteceu nada mesmo, poderia ter arrumado um problema cabuloso pro seu lado... No início da minha carreira eu trabalhei como desenvolvedor de sistemas para uma empresa de telemarketing... E empresa de telemarketing sabe como eh neh... A maior parte das atendentes são mulheres (bom pelo menos naquela época eram) e ae chegou fim de ano e a festa de confraternização da empresa... O que rolou de BO nessa festa não está escrito... absolutamente de tudo... mas algumas das brechas que deram o que falar, duas mulheres transando no banheiro que sairam as duas carregadas por uma segurança e o namorado da menina estava na festa do lado de fora esperando ela sair do banheiro... Houve operadores que saíram do armário naquele dia, naquela época não era algo normal como eh hoje, e no dia seguinte alegaram que não sabiam o que tinham feito... kkkkkkkk Nego que pegou muié na festa e quando as fotos da festa foram publicadas a esposa viu ele agarrado com outra e deu BO e por ae foi o nível... Hoje com mais de 20 anos na carreira corporativa eu nunca vi uma festa que foi tanta meteção de loko igual essa ae... E lógico, nos dias subsequentes da festa além das fofocas de corredor rolaram várias consequências inclusive se não me falhe a memória teve nego demitido... huahuahuahuaha Ou seja, não eh pq se está em festa da empresa que pode meter o loko como se não houvesse amanhã... porque haverá e sua reputação pode ficar bem prejudicada em consequencia de suas ações... Rapaiz kkkkkk que situação, mas tenho meu sentimento que você estava nessa bagunça sim hein kkkkkk certeza que ficou de fora? kkkk Ri tanto aqui, essa festa ai parecia o filme Projeto X, slc. perigo de dar ruim também foi grande 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 21 de Junho Author Compartilhar Postado 21 de Junho On 18/06/2024 at 18:28, Andrei Ferraz disse: Ainda bem que quem viu meu passado não esta aqui pra contar pra vocês... eu tampouco contarei... hahahahaahahahahaa Somente assino embaixo do bom conselho do colega! kkkkkk conte-nos uma palinha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 21 de Junho Author Compartilhar Postado 21 de Junho On 18/06/2024 at 20:24, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Já fiz coisas bobas, mas nada comprometedor. Tomar umas a mais, dançar avacalhado, pular no pula pula das crianças no fim da festa. rsrs Esse é classico, ate hoje faço isso kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 21 de Junho Compartilhar Postado 21 de Junho 14 minutes ago, Lucas Oliveira disse: Rapaiz kkkkkk que situação, mas tenho meu sentimento que você estava nessa bagunça sim hein kkkkkk certeza que ficou de fora? kkkk Ri tanto aqui, essa festa ai parecia o filme Projeto X, slc. perigo de dar ruim também foi grande Naquela época eu tinha meus vinte e poucos anos, lembro que curti d+ a festa e sai de lá mais loko que o batman, mas não me envolvi em nenhuma presepada... Lembrando hoje da falta de pudores dessa festa em específico, acho que posso dizer que foi a festa de empresa mais loka que já vi... 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts