Jump to content
  • 0

Cra cdi + 3,35 %


Károly Hunkár

Pergunta

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
20 minutes ago, Károly Hunkár disse:

Um cra cdi + 3,35 % , até 2029 , juros a cada 3 meses a partir de 10/25 . Daria uma rentabilidade mais ou menos quanto pode ano ? 

Bom dia, Károly!

Difícil (para não dizer impossível) de prever pois o título é pós fixado. Em 5 anos o DI vai flutuar bastante.

O que eu me ateria mais é ao risco de reaplicação dos valores de pagamentos de juros onde você precisará reinvestir para fazerem os juros compostos acontecerem mas pode se perder um pouquinho de rentabilidade.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 minute ago, Edison Paulini disse:

Bom dia, Károly!

Difícil (para não dizer impossível) de prever pois o título é pós fixado. Em 5 anos o DI vai flutuar bastante.

O que eu me ateria mais é ao risco de reaplicação dos valores de pagamentos de juros onde você precisará reinvestir para fazerem os juros compostos acontecerem mas pode se perder um pouquinho de rentabilidade.

Mas os cra e cri geralmente pagam juros mensais , trimestrais e semenstrais. Raramente paga anual ou no final. Não tem como ter uma estimativa ? Rs 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Károly Hunkár disse:

Mas os cra e cri geralmente pagam juros mensais , trimestrais e semenstrais. Raramente paga anual ou no final. Não tem como ter uma estimativa ? Rs 

Mas a cada 45 dias a Selic pode mudar. E dada a mudança, o percentual sendo pago pelo título e consequentemente seus pagamentos de juros também irão alterar.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...