Jump to content
  • 0

Títulos de renda fixa no BTG


Petrus Bento

Pergunta

Fala, pessoal

 

Uma dúvida para os que ja fizeram a migração para o BTG/AUVP Capital. Estão gostando? Estão vendo boas oportunidades de renda fixa por aí?

 

Perguntando nesse momento pois estamos já pertinho de Julho, minha conta ja foi criada por lá e estou apenas esperando a migração automática dos ativos, e também é no fim do mês que faço meus aportes, então talvez se no BTG estiver com oportunidades melhores, eu espere um pouco mais para aportar por lá (não que faça diferença pratica alguma kkkk)

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
17 horas atrás, Petrus Pierre disse:

Fala, pessoal

 

Uma dúvida para os que ja fizeram a migração para o BTG/AUVP Capital. Estão gostando? Estão vendo boas oportunidades de renda fixa por aí?

 

Perguntando nesse momento pois estamos já pertinho de Julho, minha conta ja foi criada por lá e estou apenas esperando a migração automática dos ativos, e também é no fim do mês que faço meus aportes, então talvez se no BTG estiver com oportunidades melhores, eu espere um pouco mais para aportar por lá (não que faça diferença pratica alguma kkkk)

É bom demais. Na abertura que tem os melhores títulos. É igual dia de black friday, na abertura da loja. Kkkkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Oi @Petrus Pierre,

Já consegui comprar CDB de 1,5 anos rendendo IPCA+7,9, Prefixado de 3anos rendendo até 14,3%aa, de 2 anos rendendo 14,01%.  tem ofertas boas sim, principalmente por volta de 10:30hs, várias ofertas muito boas no mercado secundário.   Tudo isso essa semana e na semana passada.  Estou gostando.

Editado por William Redig
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
19 horas atrás, William Redig disse:

Oi @Petrus Pierre,

Já consegui comprar CDB de 1,5 anos rendendo IPCA+7,9, Prefixado de 3anos rendendo até 14,3%aa, de 2 anos rendendo 14,01%.  tem ofertas boas sim, principalmente por volta de 10:30hs, várias ofertas muito boas no mercado secundário.   Tudo isso essa semana e na semana passada.  Estou gostando.

Hoje comprei IPCA+8% para 1 ano e meio e Prefixado 13,90% para 45 dias, ambos no secundário.  Esse de 45 dias casa com o vencimento de uma conta que tenho para pagar em 50 dias e o rendimento será maior que 100% do CDI ate lá...

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
21 horas atrás, Petrus Pierre disse:

Realmente acho que só da pra conseguir usando algum bot kkkk tentei a semana toda mas não dá não

Os que eu consegui com disponibilidade de lastro eram com vencimento para 12/2024 até 02/2025, IPCA+ 9.  aqueles com vencimento em dois, três anos, é muito difícil, todos que eu pelo menos consegui ver disponível, era clicar e já não ter lastro mais.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...