Uma dúvida para os que ja fizeram a migração para o BTG/AUVP Capital. Estão gostando? Estão vendo boas oportunidades de renda fixa por aí?
Perguntando nesse momento pois estamos já pertinho de Julho, minha conta ja foi criada por lá e estou apenas esperando a migração automática dos ativos, e também é no fim do mês que faço meus aportes, então talvez se no BTG estiver com oportunidades melhores, eu espere um pouco mais para aportar por lá (não que faça diferença pratica alguma kkkk)
Pergunta
Petrus Bento
Fala, pessoal
Uma dúvida para os que ja fizeram a migração para o BTG/AUVP Capital. Estão gostando? Estão vendo boas oportunidades de renda fixa por aí?
Perguntando nesse momento pois estamos já pertinho de Julho, minha conta ja foi criada por lá e estou apenas esperando a migração automática dos ativos, e também é no fim do mês que faço meus aportes, então talvez se no BTG estiver com oportunidades melhores, eu espere um pouco mais para aportar por lá (não que faça diferença pratica alguma kkkk)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
3
2
DIAS POPULARES
19/Jul
8
19/Jun
3
22/Jul
2
20/Jul
2
Top Posters For This Question
Petrus Bento 4 posts
Edison Paulini 3 posts
Deividy Oliveira 3 posts
William Redig 2 posts
DIAS POPULARES
19/Jul 2024
8 posts
19/Jun 2024
3 posts
22/Jul 2024
2 posts
20/Jul 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Leonardo Salles Binato
Realmente concordo com você...fiquei a semana inteira monitorando também...desde as 09:40 até umas 10:30... Quando começaram a aparecer os títulos melhores você não tem nem tempo de comprar...
Lucas Consoli Pereira
Eu também não consigo comprar, tentei a semana toda, 9:30 até 10:30, parece até anúncio para iludir, não dá tempo para colocar o valor, e já da erro!
Petrus Bento
@Matheus Rodrigues Pereira @Károly Hunkár bom demais saber! Amanhã vou dar uma olhada na abertura pra saber. Comunicaram hoje que todas as contas vão ser migradas no dia 5 de Julho
19 respostas para essa pergunta
Recommended Posts