Jump to content
  • 0

Alguém sabe se tem desdobramento em ETF irlandês de acumulação?


Leonardo Salles Binato

Pergunta

Fala pessoal, blza?

Eu coloquei na carteira o ETF irlandês de acumulação CSPX, quando comecei a comprar o ETF estava custando cerca de $380, o valor dele atualmente está aproximadamente $580.

Alguém sabe me dizer se costuma ter algum desdobramento nesses ETFs? Daqui a pouco acredito que o valor de cada cota vai começar a ficar bem alto pro pequeno investidor.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
7 horas atrás, Leonardo Salles Binato disse:

Fala pessoal, blza?

Eu coloquei na carteira o ETF irlandês de acumulação CSPX, quando comecei a comprar o ETF estava custando cerca de $380, o valor dele atualmente está aproximadamente $580.

Alguém sabe me dizer se costuma ter algum desdobramento nesses ETFs? Daqui a pouco acredito que o valor de cada cota vai começar a ficar bem alto pro pequeno investidor.

Bom dia @Leonardo Salles Binato. O desdobramento é possivel, mas como geralmente conseguimos negociar frações das cotas não é um procedimento que ocorre com frequencia.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
11 minutes ago, Adriano Umemura disse:

Bom dia @Leonardo Salles Binato. O desdobramento é possivel, mas como geralmente conseguimos negociar frações das cotas não é um procedimento que ocorre com frequencia.

Pois é... é que infelizmente a Interactive Brokers não permite a compra fracionada de ETF irlandês...(Pelo menos não permitia quando eu perguntei no suporte).

Aí a gente fica sempre obrigado a comprar pelo menos "1 share" do ETF.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...