Eu coloquei na carteira o ETF irlandês de acumulação CSPX, quando comecei a comprar o ETF estava custando cerca de $380, o valor dele atualmente está aproximadamente $580.
Alguém sabe me dizer se costuma ter algum desdobramento nesses ETFs? Daqui a pouco acredito que o valor de cada cota vai começar a ficar bem alto pro pequeno investidor.
Pergunta
Leonardo Salles Binato
Fala pessoal, blza?
Eu coloquei na carteira o ETF irlandês de acumulação CSPX, quando comecei a comprar o ETF estava custando cerca de $380, o valor dele atualmente está aproximadamente $580.
Alguém sabe me dizer se costuma ter algum desdobramento nesses ETFs? Daqui a pouco acredito que o valor de cada cota vai começar a ficar bem alto pro pequeno investidor.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
20/Jun
3
Top Posters For This Question
Leonardo Salles Binato 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
20/Jun 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Leonardo Salles Binato
Fala pessoal, blza? Eu coloquei na carteira o ETF irlandês de acumulação CSPX, quando comecei a comprar o ETF estava custando cerca de $380, o valor dele atualmente está aproximadamente $580.
Adriano Umemura
Bom dia @Leonardo Salles Binato. O desdobramento é possivel, mas como geralmente conseguimos negociar frações das cotas não é um procedimento que ocorre com frequencia.
Leonardo Salles Binato
Pois é... é que infelizmente a Interactive Brokers não permite a compra fracionada de ETF irlandês...(Pelo menos não permitia quando eu perguntei no suporte). Aí a gente fica sempre obrigado a co
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts