Jump to content
  • 0

ETF americano pela AVENUE


Leandro Ferreira Leite

Pergunta

Olá, abri minha conta na AVENUE para investir em ETF e estou com duvida sobre a taxa de ADM , essa taxa é igual para qualquer corretora ou no meu caso a avenue escolhe qual taxa de ADM cobrar ? é porque não achei no aplicativo na hora de fazer o aporte.

as taxas encontrei em ETF.COM orientada pelo Raul, esse valor será igual para qualquer corretora ?

gostaria de agradecer ao @Matheus Malheiros Pinto pela lista de ETF, foi realmente um trabalho expetacular . 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

  • 1
10 horas atrás, Leandro Ferreira Leite disse:

Olá, abri minha conta na AVENUE para investir em ETF e estou com duvida sobre a taxa de ADM , essa taxa é igual para qualquer corretora ou no meu caso a avenue escolhe qual taxa de ADM cobrar ? é porque não achei no aplicativo na hora de fazer o aporte.

as taxas encontrei em ETF.COM orientada pelo Raul, esse valor será igual para qualquer corretora ?

gostaria de agradecer ao @Matheus Malheiros Pinto pela lista de ETF, foi realmente um trabalho expetacular . 

Boa noite @Leandro Ferreira Leite. Se voce se refere a taxa de administração do ETF, ela é a mesma em todas as corretoras. Esta taxa não é cobrada pela corretora, mas sim pela gestora do ETF

  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...