Olá, abri minha conta na AVENUE para investir em ETF e estou com duvida sobre a taxa de ADM , essa taxa é igual para qualquer corretora ou no meu caso a avenue escolhe qual taxa de ADM cobrar ? é porque não achei no aplicativo na hora de fazer o aporte.
as taxas encontrei em ETF.COM orientada pelo Raul, esse valor será igual para qualquer corretora ?
gostaria de agradecer ao @Matheus Malheiros Pinto pela lista de ETF, foi realmente um trabalho expetacular .
Pergunta
Leandro Ferreira Leite
Olá, abri minha conta na AVENUE para investir em ETF e estou com duvida sobre a taxa de ADM , essa taxa é igual para qualquer corretora ou no meu caso a avenue escolhe qual taxa de ADM cobrar ? é porque não achei no aplicativo na hora de fazer o aporte.
as taxas encontrei em ETF.COM orientada pelo Raul, esse valor será igual para qualquer corretora ?
gostaria de agradecer ao @Matheus Malheiros Pinto pela lista de ETF, foi realmente um trabalho expetacular .
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
20/Jun
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Leandro Ferreira Leite 1 post
DIAS POPULARES
20/Jun 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Leandro Ferreira Leite. Se voce se refere a taxa de administração do ETF, ela é a mesma em todas as corretoras. Esta taxa não é cobrada pela corretora, mas sim pela gestora do ETF
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts