Loana Valerio Taylor Postado 24 de Junho Compartilhar Postado 24 de Junho Olá Pessoal, Quanto é razoavél de cobrança de taxa em FIIs? Luana 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 24 de Junho Compartilhar Postado 24 de Junho 5 minutes ago, Loana Valerio Taylor disse: Olá Pessoal, Quanto é razoavél de cobrança de taxa em FIIs? Luana Boa noite, Luana! Eu considero para taxa de administração no máximo 2%. Fora disso eu já pulo fora independente do fundo. Puxando um gancho também e falando sobre taxa de performance. Normalmente a média é de 20% do que exceder algum benchmark. Abaixo disso é difícil de achar mas pode existir. Agora se supera essa média, também já nem olho. Espero que ajude! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Loana Valerio Taylor Postado 25 de Junho Author Compartilhar Postado 25 de Junho Oi Edson, tudo bem? Obrigada pela dica.!! Estou aqui analizando o FII BDIV 11 do Banco Pactual, parece bom, mas ainda não sei bem analisar... faço aquelas anotaçoes de analise que o Raul ensinou, mas assim mesmo não sei que resultados são bons nos itens de analise... Luana 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Loana Valerio Taylor Postado 25 de Junho Author Compartilhar Postado 25 de Junho Aqui esta dizendo que é para investidores qualificados, então é só para quem tem investimento alto né? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 25 de Junho Compartilhar Postado 25 de Junho 21 minutes ago, Loana Valerio Taylor disse: Oi Edson, tudo bem? Obrigada pela dica.!! Estou aqui analizando o FII BDIV 11 do Banco Pactual, parece bom, mas ainda não sei bem analisar... faço aquelas anotaçoes de analise que o Raul ensinou, mas assim mesmo não sei que resultados são bons nos itens de analise... Luana Boa noite, Luana! Pelo que vi esse é um fundo de infraestrutura. Não conhecia este ativo. Mas olhando por cima o que me chama a atenção é que ele é muito novo. Um FII com cerva de 1 ano na minha opinião não entraria para estudo pois não temos dados suficientes para se fazer uma boa análise. Além disso, FIIs de infraestrutura entendo como muito novos e não acho que seja a melhor categoria em vista que estes ativos investem em títulos para financiamentos de projetos de infraestrutura e não em ativos físicos voltados a este ramo. O que foi que lhe chamou a atenção nele para parecer que ele é um bom fundo? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Loana Valerio Taylor Postado 25 de Junho Author Compartilhar Postado 25 de Junho (edited) Bom....porque esta na lista dos melhores FIIs em relaçao a dividendos, não lembro em qual site, mas também o que deu maior segurança é que é do BTG Pactual. Editado 25 de Junho por Loana Valerio Taylor não sei bem, alguma coisa que não podia ter escrito 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 João Eduardo Postado 26 de Junho Compartilhar Postado 26 de Junho Boa tarde Loana, A sua dúvida já foi a minha, as taxas atrativas são entre 0,5 e 1,5% no máximo, já a de performance (desempenho) por volta de 20%, analise os indexadores da performance. Com relação a FII novo, analise mais no detalhe, pois os ganhos podem ser maiores, mas o risco também. Um outro ponto que deve tomar cuidado é, eu não acredito em nada que é gratis, pois pode ser matéria paga, pesquise tudo e em várias fontes, exemplo, um gol é um otimo carro se comparado com uma variant, por isso, as vezes o que aparece no topo, pode não ser o que parece. Espero ter ajudado! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado 26 de Junho Compartilhar Postado 26 de Junho @Loana Valerio Taylor você já entrou na página do próprio fundo? Eu também estive de olho nele um tempo atrás, entrei no site, li os documentos e tudo mais. Só não avancei porque queria terminar o curso (estou quase lá rsrsrs). Vou voltar a ele para analisar com detalhes em breve. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 26 de Junho Compartilhar Postado 26 de Junho 20 horas atrás, Loana Valerio Taylor disse: Bom....porque esta na lista dos melhores FIIs em relaçao a dividendos, não lembro em qual site, mas também o que deu maior segurança é que é do BTG Pactual. Penso que o principal detalhe aqui é se atentar que o DY apenas de um FII não significa muita coisa. Trata-se de uma mera divisão dos valores pagos nos últimos 12 meses divido pela cotação atual. Ir atrás de um FII apenas pelo DY principalmente se ele for alto é um equivoco e abre muita margem para erros maiores. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Loana Valerio Taylor Postado 27 de Junho Author Compartilhar Postado 27 de Junho On 25/05/2024 at 19:57, Flavio Prado disse: @Renato Ferreira De Oliveira estes R$30mil representam 12 aportes. Eu dividiria em uns 6 meses e somaria com o aporte do mês, assim você não corre o risco de aportar tudo de uma vez em um momento de alta. Faria um aporte agora e deixaria o restante no Tesouro Selic, e esperaria pelo menos 30 dias para fazer um segundo aporte deste dinheiro, pois com menos de 30 dias tem o IOF. On 07/06/2024 at 14:55, Edison Luis Paulini disse: Boa tarde, Loana! Essas informações podem ser pesquisadas no google mesmo. Se pesquisar por "taxas de corretagem corretoras" vai achar conteúdos sobre os comparativos de cada tipo de taxa cobrada em diversos tipos de ativos e operações. Me lembro que no site valorinveste.globo tem uma tabela bem legal mas talvez esteja um pouco desatualizada. Hoje em dia a grande maioria das corretoras e plataformas de investimentos já oferecem taxa de corretagem zero para operações comuns. Quando se existe operações com day trade, opções, e essas firulas que não seguimos por aqui, sempre tem taxas embutidas. Espero que ajude! 23 horas atrás, João Eduardo disse: Boa tarde Loana, A sua dúvida já foi a minha, as taxas atrativas são entre 0,5 e 1,5% no máximo, já a de performance (desempenho) por volta de 20%, analise os indexadores da performance. Com relação a FII novo, analise mais no detalhe, pois os ganhos podem ser maiores, mas o risco também. Um outro ponto que deve tomar cuidado é, eu não acredito em nada que é gratis, pois pode ser matéria paga, pesquise tudo e em várias fontes, exemplo, um gol é um otimo carro se comparado com uma variant, por isso, as vezes o que aparece no topo, pode não ser o que parece. Espero ter ajudado! Bom dia, Quero agradecer a vcs todos, Edson, Matheus e João Eduardo. Já me ajudou muito essas informações para eu tentar prosseguir com a analise, mas vou dizer, ainda tem chão para eu conseguir fazer uma boa analise, no momento ainda estou bastante perdida, rss Brigadão 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Loana Valerio Taylor
Olá Pessoal,
Quanto é razoavél de cobrança de taxa em FIIs?
Luana
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
3
1
1
DIAS POPULARES
25/Jun
4
26/Jun
3
24/Jun
2
27/Jun
1
Top Posters For This Question
Loana Valerio Taylor 5 posts
Edison Paulini 3 posts
Matheus Passos Silva 1 post
João Eduardo 1 post
DIAS POPULARES
25/Jun 2024
4 posts
26/Jun 2024
3 posts
24/Jun 2024
2 posts
27/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, Luana! Eu considero para taxa de administração no máximo 2%. Fora disso eu já pulo fora independente do fundo. Puxando um gancho também e falando sobre taxa de performance. Normal
Loana Valerio Taylor
Olá Pessoal, Quanto é razoavél de cobrança de taxa em FIIs? Luana
Loana Valerio Taylor
Oi Edson, tudo bem? Obrigada pela dica.!! Estou aqui analizando o FII BDIV 11 do Banco Pactual, parece bom, mas ainda não sei bem analisar... faço aquelas anotaçoes de analise que o R
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts