Jump to content

Pergunta

Postado

Boa noite pessoal da AUVP. Analisando as perguntas sugeridas do diagrama do cerrado fiquei em dúvida referente ao item que diz respeito ao P/VP que coloca "empresa está negociada com um P/VP abaixo de 5 ?". Dito isso, minha dúvida é:

P/VP abaixo de 5 não é uma valor muito amplo? Sei que cada ação deve ser olhada por vários indicadores e não apenas num indicador isolado mas, falando especificamente do valor do P/VP abaixo de 5 não é um valor muito alto como parâmetro? Se for qual seria o valor a ser considerado? 

Obrigado desde já!

• Brabo 1

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
1 hour ago, Luís Filipe Zenatto disse:

Boa noite pessoal da AUVP. Analisando as perguntas sugeridas do diagrama do cerrado fiquei em dúvida referente ao item que diz respeito ao P/VP que coloca "empresa está negociada com um P/VP abaixo de 5 ?". Dito isso, minha dúvida é:

P/VP abaixo de 5 não é uma valor muito amplo? Sei que cada ação deve ser olhada por vários indicadores e não apenas num indicador isolado mas, falando especificamente do valor do P/VP abaixo de 5 não é um valor muito alto como parâmetro? Se for qual seria o valor a ser considerado? 

Obrigado desde já!

lembre-se:

Existem perguntas que são pegadinhas para testar se voce realmente entendeu e aprendeu o conteúdo. Nao adianta seguir as perguntas que estao ali como um norte sem ler e ver se fazem sentido. O Raul deixa isso claro nas aulas.

• Brabo 1
  • 0
Postado
10 horas atrás, Luís Filipe Zenatto disse:

Obrigado desde já!

Bom dia @Luís Filipe Zenatto. Como a @Deborah Gerasimovic comentou todas as perguntas devem ser avaliadas e adaptadas para o seu contexto especifico, bem como para o que na sua opinião é considerado um risco a ser gerenciado. Por exemplo, para algumas pessoas a intereferencia estatal pode ser considerado um risco mas para outras não. O mesmo deve ser extendido em relação ao valor dos multiplos como o P/L ou P/VP

• Brabo 1
  • Criar novo...