Jump to content
  • 0

Item do diagrama do cerrado!!


Luís Filipe Zenatto

Pergunta

Boa noite pessoal da AUVP. Analisando as perguntas sugeridas do diagrama do cerrado fiquei em dúvida referente ao item que diz respeito ao P/VP que coloca "empresa está negociada com um P/VP abaixo de 5 ?". Dito isso, minha dúvida é:

P/VP abaixo de 5 não é uma valor muito amplo? Sei que cada ação deve ser olhada por vários indicadores e não apenas num indicador isolado mas, falando especificamente do valor do P/VP abaixo de 5 não é um valor muito alto como parâmetro? Se for qual seria o valor a ser considerado? 

Obrigado desde já!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hour ago, Luís Filipe Zenatto disse:

Boa noite pessoal da AUVP. Analisando as perguntas sugeridas do diagrama do cerrado fiquei em dúvida referente ao item que diz respeito ao P/VP que coloca "empresa está negociada com um P/VP abaixo de 5 ?". Dito isso, minha dúvida é:

P/VP abaixo de 5 não é uma valor muito amplo? Sei que cada ação deve ser olhada por vários indicadores e não apenas num indicador isolado mas, falando especificamente do valor do P/VP abaixo de 5 não é um valor muito alto como parâmetro? Se for qual seria o valor a ser considerado? 

Obrigado desde já!

lembre-se:

Existem perguntas que são pegadinhas para testar se voce realmente entendeu e aprendeu o conteúdo. Nao adianta seguir as perguntas que estao ali como um norte sem ler e ver se fazem sentido. O Raul deixa isso claro nas aulas.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
10 horas atrás, Luís Filipe Zenatto disse:

Boa noite pessoal da AUVP. Analisando as perguntas sugeridas do diagrama do cerrado fiquei em dúvida referente ao item que diz respeito ao P/VP que coloca "empresa está negociada com um P/VP abaixo de 5 ?". Dito isso, minha dúvida é:

P/VP abaixo de 5 não é uma valor muito amplo? Sei que cada ação deve ser olhada por vários indicadores e não apenas num indicador isolado mas, falando especificamente do valor do P/VP abaixo de 5 não é um valor muito alto como parâmetro? Se for qual seria o valor a ser considerado? 

Obrigado desde já!

Bom dia @Luís Filipe Zenatto. Como a @Deborah Gerasimovic comentou todas as perguntas devem ser avaliadas e adaptadas para o seu contexto especifico, bem como para o que na sua opinião é considerado um risco a ser gerenciado. Por exemplo, para algumas pessoas a intereferencia estatal pode ser considerado um risco mas para outras não. O mesmo deve ser extendido em relação ao valor dos multiplos como o P/L ou P/VP

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...