Precisando de ajuda! (Uma continuação da ultima pergunta que fiz a alguns meses atrás)
Preciso pagar meu curso de piloto nos EUA (meu objetivo de carreira). Consegui o dinheiro na venda de um imóvel e estou com ele na conta. Todavia, com a alta da taxa de cambio, estou correndo o risco de não ter mais o valor para quitar o curso e portanto preciso agir o mais rápido possivel para proteger o montante.
Alguma sugestão de como posso fazer para proteger esse valor da alta do câmbio? Colocar em alguma conta internacional? Não sou cidadão norte-americano e nem tenho residência lá e por isso não consigo abrir conta em um banco nos EUA.
Pergunta
Christopher Lund
Pessoal, sou eu novamente.
Precisando de ajuda! (Uma continuação da ultima pergunta que fiz a alguns meses atrás)
Preciso pagar meu curso de piloto nos EUA (meu objetivo de carreira). Consegui o dinheiro na venda de um imóvel e estou com ele na conta. Todavia, com a alta da taxa de cambio, estou correndo o risco de não ter mais o valor para quitar o curso e portanto preciso agir o mais rápido possivel para proteger o montante.
Alguma sugestão de como posso fazer para proteger esse valor da alta do câmbio? Colocar em alguma conta internacional? Não sou cidadão norte-americano e nem tenho residência lá e por isso não consigo abrir conta em um banco nos EUA.
Desde já agradeço
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Jun
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Christopher Lund 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
26/Jun 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Christopher Lund
Pessoal, sou eu novamente. Precisando de ajuda! (Uma continuação da ultima pergunta que fiz a alguns meses atrás) Preciso pagar meu curso de piloto nos EUA (meu objetivo de carreira). Conse
Matheus Passos Silva
Olá @Christopher Lund, Se você ainda estiver no BR, por que não colocar no Tesouro Selic e/ou CDB com liquidez diária? Assim você consegue se proteger enquanto faz seu planejamento. Entendo
Flavio Prado
@Christopher Lund quando é que você vai pagar o curso? Basicamente vejo três opções: 1) envio o dinheiro e investe em renda fixa lá com vencimento próximo a quando vai pagar o curso. A desva
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts