Post popular Lucas Da Silva Postado 27 de Junho Post popular Compartilhar Postado 27 de Junho Fala sardinhas, compartilho com vocês o presente que vou ganhar de aniversário esse ano da minha cremosa. 10 ações da WEGE3 🤩🤩🤩🤩🤩🤩 Será que acertei na morena? 5 6 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 27 de Junho Post popular Compartilhar Postado 27 de Junho 40 minutes ago, Lucas Da Silva disse: Fala sardinhas, compartilho com vocês o presente que vou ganhar de aniversário esse ano da minha cremosa. 10 ações da WEGE3 🤩🤩🤩🤩🤩🤩 Será que acertei na morena? O presente mais diferente que já vi até hoje 😂 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renan Porto Sanches Postado 27 de Junho Post popular Compartilhar Postado 27 de Junho 59 minutes ago, Lucas Da Silva disse: Fala sardinhas, compartilho com vocês o presente que vou ganhar de aniversário esse ano da minha cremosa. 10 ações da WEGE3 🤩🤩🤩🤩🤩🤩 Será que acertei na morena? No mínimo diferenciado!! heuheuhe 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Debora Cortes Postado 27 de Junho Post popular Compartilhar Postado 27 de Junho 1 hora atrás, Lucas Da Silva disse: Fala sardinhas, compartilho com vocês o presente que vou ganhar de aniversário esse ano da minha cremosa. 10 ações da WEGE3 🤩🤩🤩🤩🤩🤩 Será que acertei na morena? Um tanto diferente! rsrsrs 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 28 de Junho Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho Um excelente presente diga-se de passagem... hein!!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 28 de Junho Compartilhar Postado 28 de Junho 14 horas atrás, Lucas Da Silva disse: Fala sardinhas, compartilho com vocês o presente que vou ganhar de aniversário esse ano da minha cremosa. 10 ações da WEGE3 🤩🤩🤩🤩🤩🤩 Será que acertei na morena? Não larga mais hein! Nem ela, nem as ações hehehehe E parabéns pelo aniversário (seja lá quando foi/for)! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado 28 de Junho Compartilhar Postado 28 de Junho 15 horas atrás, Lucas Da Silva disse: Fala sardinhas, compartilho com vocês o presente que vou ganhar de aniversário esse ano da minha cremosa. 10 ações da WEGE3 🤩🤩🤩🤩🤩🤩 Será que acertei na morena? Boaaa, e esse presente tende a ir melhorando com o tempo, heinn 😂 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado 28 de Junho Compartilhar Postado 28 de Junho 16 horas atrás, Lucas Da Silva disse: Fala sardinhas, compartilho com vocês o presente que vou ganhar de aniversário esse ano da minha cremosa. 10 ações da WEGE3 🤩🤩🤩🤩🤩🤩 Será que acertei na morena? Um baita de um presente. Parabéns! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Fernando Rubly De Souza Postado 1 de Julho Compartilhar Postado 1 de Julho On 27/06/2024 at 18:31, Lucas Da Silva disse: Fala sardinhas, compartilho com vocês o presente que vou ganhar de aniversário esse ano da minha cremosa. 10 ações da WEGE3 🤩🤩🤩🤩🤩🤩 Será que acertei na morena? Nunca pensei nisso! Sempre sofro pra pedir presentes, gostei da ideia kkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 1 de Julho Compartilhar Postado 1 de Julho On 27/06/2024 at 18:31, Lucas Da Silva disse: Fala sardinhas, compartilho com vocês o presente que vou ganhar de aniversário esse ano da minha cremosa. 10 ações da WEGE3 🤩🤩🤩🤩🤩🤩 Será que acertei na morena? Presentaço hein 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 1 de Julho Compartilhar Postado 1 de Julho On 27/06/2024 at 18:31, Lucas Da Silva disse: Fala sardinhas, compartilho com vocês o presente que vou ganhar de aniversário esse ano da minha cremosa. 10 ações da WEGE3 🤩🤩🤩🤩🤩🤩 Será que acertei na morena? Vou aderir a essa ideia e pedir esse tipo de presente no meu aniversário kkkkkkkk. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts