Post popular Rodolfo Sinésio Amador De Abreu Postado 28 de Junho Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho Fala pessoal, meu nome é Rodolfo! Sou do interior da Paraíba... O estado respira São João esse mês, muita festa maneira e atrações pra todos os gostos! Acabei de entrar na turma 33 e tô bem empolgado! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Junho Compartilhar Postado 28 de Junho (edited) 3 minutes ago, Rodolfo Sinésio Amador De Abreu disse: Fala pessoal, meu nome é Rodolfo! Sou do interior da Paraíba... O estado respira São João esse mês, muita festa maneira e atrações pra todos os gostos! Acabei de entrar na turma 33 e tô bem empolgado! Seja muito bem vindo, Rodolfo! Apareça bastante aqui na comunidade! Editado 28 de Junho por Edison Paulini 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 30 de Junho Compartilhar Postado 30 de Junho On 28/06/2024 at 17:42, Rodolfo Sinésio Amador De Abreu disse: Fala pessoal, meu nome é Rodolfo! Sou do interior da Paraíba... O estado respira São João esse mês, muita festa maneira e atrações pra todos os gostos! Acabei de entrar na turma 33 e tô bem empolgado! Fala Rodolfo. Seja bem vindo. Espero que apareça oportunidade de estarmos todos reunidos em uma Baguncinha. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 1 de Julho Compartilhar Postado 1 de Julho On 28/06/2024 at 23:42, Rodolfo Sinésio Amador De Abreu disse: Fala pessoal, meu nome é Rodolfo! Sou do interior da Paraíba... O estado respira São João esse mês, muita festa maneira e atrações pra todos os gostos! Acabei de entrar na turma 33 e tô bem empolgado! Seja bem-vindo e aproveite bastante a comunidade, que é sempre útil e está sempre à disposição! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts