Felipe Amaral Postado 29 de Junho Compartilhar Postado 29 de Junho Me cadastrei no site do Gorila, fiz a integração porém os CDBs que tenho não integraram, tenho o "Porquinho" do Inter, e um CDB no Santander. Nenhum dos 2 integrou. Teria uma forma de fazer a integração deles também ou só digitando manualmente? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 29 de Junho Compartilhar Postado 29 de Junho 7 horas atrás, Felipe Amaral disse: Me cadastrei no site do Gorila, fiz a integração porém os CDBs que tenho não integraram, tenho o "Porquinho" do Inter, e um CDB no Santander. Nenhum dos 2 integrou. Teria uma forma de fazer a integração deles também ou só digitando manualmente? Bom dia @Felipe Amaral. Alguns investimentos de renda fixa podem não aparecer quando realizamos a integração em consolidadores como o Gorila. Desta forma ele teriam que ser inseridos manualmente no aplicativo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Felipe Amaral
Me cadastrei no site do Gorila, fiz a integração porém os CDBs que tenho não integraram, tenho o "Porquinho" do Inter, e um CDB no Santander. Nenhum dos 2 integrou. Teria uma forma de fazer a integração deles também ou só digitando manualmente?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
29/Jun
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Felipe Amaral 1 post
DIAS POPULARES
29/Jun 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Felipe Amaral
Me cadastrei no site do Gorila, fiz a integração porém os CDBs que tenho não integraram, tenho o "Porquinho" do Inter, e um CDB no Santander. Nenhum dos 2 integrou. Teria uma forma de fazer a integraç
Adriano Umemura
Bom dia @Felipe Amaral. Alguns investimentos de renda fixa podem não aparecer quando realizamos a integração em consolidadores como o Gorila. Desta forma ele teriam que ser inseridos manualmente no ap
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts