Kenzo Nakagawa Postado 29 de Junho Compartilhar Postado 29 de Junho Entrando no facebook me deparei com isso kkkkkk aos 12 anos havia criado meu primeiro jogo, "Doctor Who Scape" estilo flapbird mas com a TARDIS pulando hahahaha... e eu jurava que as pessoas iam conseguir acessar se eu compartilhasse o local da pasta no meu PC, inocente. Mais tarde essa vergonha me levou a estudar HTML5 e CSS porque queria publicá-lo online em um site que fosse só meu... E vocês, o que estavam fazendo 10 anos atrás? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Junho Compartilhar Postado 29 de Junho 4 horas atrás, Kenzo Nakagawa disse: Entrando no facebook me deparei com isso kkkkkk aos 12 anos havia criado meu primeiro jogo, "Doctor Who Scape" estilo flapbird mas com a TARDIS pulando hahahaha... e eu jurava que as pessoas iam conseguir acessar se eu compartilhasse o local da pasta no meu PC, inocente. Mais tarde essa vergonha me levou a estudar HTML5 e CSS porque queria publicá-lo online em um site que fosse só meu... E vocês, o que estavam fazendo 10 anos atrás? Há 10 anos estava encerrando meu tempo no Kung Fu, já estava há algum tempo na carreira de TI e cultivando o que seria minha verdadeira área profissional na cozinha estudando e me aprofundando um pouco mais nas horas vagas. Ah, e também devia ter acabado de tirar a carta 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 30 de Junho Compartilhar Postado 30 de Junho Uma lembrança que vi exatamente hoje foi esta! Tá aí uma cidade que adoro rsrsrs. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 30 de Junho Author Compartilhar Postado 30 de Junho 23 horas atrás, Edison Paulini disse: Há 10 anos estava encerrando meu tempo no Kung Fu, já estava há algum tempo na carreira de TI e cultivando o que seria minha verdadeira área profissional na cozinha estudando e me aprofundando um pouco mais nas horas vagas. Ah, e também devia ter acabado de tirar a carta 😅 Caaraaaaca, tu lutava Kung Fu??? Que maneiro!!! Eu adoro ver essas lembranças, tentar entender o que se passava na minha cabeça na época hahaha. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 30 de Junho Author Compartilhar Postado 30 de Junho 12 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Uma lembrança que vi exatamente hoje foi esta! Tá aí uma cidade que adoro rsrsrs. Brinca, magnata em Roma hahahaha sensacional, tá aí um lugar que quero visitar, mas todo mundo fala que eles são bem tradicionais, ficariam loucos em me ver colocando ketchup na pizza XD KKKKKKKK Se bem que o @Edison Paulini também ficaria hHAHAHAHAHA (Brincadeira não faço isso...) 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Junho Compartilhar Postado 30 de Junho 18 minutes ago, Kenzo Nakagawa disse: Caaraaaaca, tu lutava Kung Fu??? Que maneiro!!! Haha sim e inclusive fui professor por quase 4 anos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 1 de Julho Compartilhar Postado 1 de Julho 13 horas atrás, Kenzo Nakagawa disse: Brinca, magnata em Roma hahahaha sensacional, tá aí um lugar que quero visitar, mas todo mundo fala que eles são bem tradicionais, ficariam loucos em me ver colocando ketchup na pizza XD KKKKKKKK Se bem que o @Edison Paulini também ficaria hHAHAHAHAHA (Brincadeira não faço isso...) Eu também não faço isso, só quando respiro! kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Julho Compartilhar Postado 1 de Julho 13 horas atrás, Kenzo Nakagawa disse: Brinca, magnata em Roma hahahaha sensacional, tá aí um lugar que quero visitar, mas todo mundo fala que eles são bem tradicionais, ficariam loucos em me ver colocando ketchup na pizza XD KKKKKKKK Se bem que o @Edison Paulini também ficaria hHAHAHAHAHA (Brincadeira não faço isso...) Cuidado que aí a amizade é testada hein 😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 3 de Julho Author Compartilhar Postado 3 de Julho On 30/06/2024 at 20:41, Edison Paulini disse: Haha sim e inclusive fui professor por quase 4 anos Nooooossa que massa!!! Meu pai lutou Kung Fu, eu fiz Karatê. Acabei parando na pandemia e nunca mais voltei, sinto falta... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 3 de Julho Author Compartilhar Postado 3 de Julho On 01/07/2024 at 10:18, Edison Paulini disse: Cuidado que aí a amizade é testada hein 😂😂 Os de verdade eu sei quem são XD 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Julho Compartilhar Postado 3 de Julho 8 minutes ago, Kenzo Nakagawa disse: Nooooossa que massa!!! Meu pai lutou Kung Fu, eu fiz Karatê. Acabei parando na pandemia e nunca mais voltei, sinto falta... Arte marcial é bom demais. Meu esporte favorito! Acabei saindo do Kung Fu também e migrei para o boxe que também é delícia! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts