Jump to content

Recommended Posts

Entrando no facebook me deparei com isso kkkkkk aos 12 anos havia criado meu primeiro jogo, "Doctor Who Scape" estilo flapbird mas com a TARDIS pulando hahahaha... e eu jurava que as pessoas iam conseguir acessar se eu compartilhasse o local da pasta no meu PC, inocente. Mais tarde essa vergonha me levou a estudar HTML5 e CSS porque queria publicá-lo online em um site que fosse só meu...

 

E vocês, o que estavam fazendo 10 anos atrás?

image.png.0b8098126f69b1bfd6fe781fdcb27e56.png

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Kenzo Nakagawa disse:

Entrando no facebook me deparei com isso kkkkkk aos 12 anos havia criado meu primeiro jogo, "Doctor Who Scape" estilo flapbird mas com a TARDIS pulando hahahaha... e eu jurava que as pessoas iam conseguir acessar se eu compartilhasse o local da pasta no meu PC, inocente. Mais tarde essa vergonha me levou a estudar HTML5 e CSS porque queria publicá-lo online em um site que fosse só meu...

 

E vocês, o que estavam fazendo 10 anos atrás?

image.png.0b8098126f69b1bfd6fe781fdcb27e56.png

Há 10 anos estava encerrando meu tempo no Kung Fu, já estava há algum tempo na carreira de TI e cultivando o que seria minha verdadeira área profissional na cozinha estudando e me aprofundando um pouco mais nas horas vagas. Ah, e também devia ter acabado de tirar a carta  😅

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Edison Paulini disse:

Há 10 anos estava encerrando meu tempo no Kung Fu, já estava há algum tempo na carreira de TI e cultivando o que seria minha verdadeira área profissional na cozinha estudando e me aprofundando um pouco mais nas horas vagas. Ah, e também devia ter acabado de tirar a carta  😅

Caaraaaaca, tu lutava Kung Fu??? Que maneiro!!!

Eu adoro ver essas lembranças, tentar entender o que se passava na minha cabeça na época hahaha.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Uma lembrança que vi exatamente hoje foi esta!

Tá aí uma cidade que adoro rsrsrs.

CapturadeTela2024-06-30s13_24_31.png.3447fc8130c66ce6814581abaf68b801.png

Brinca, magnata em Roma hahahaha sensacional, tá aí um lugar que quero visitar, mas todo mundo fala que eles são bem tradicionais, ficariam loucos em me ver colocando ketchup na pizza XD KKKKKKKK Se bem que o @Edison Paulini também ficaria hHAHAHAHAHA

(Brincadeira não faço isso...)

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Kenzo Nakagawa disse:

Brinca, magnata em Roma hahahaha sensacional, tá aí um lugar que quero visitar, mas todo mundo fala que eles são bem tradicionais, ficariam loucos em me ver colocando ketchup na pizza XD KKKKKKKK Se bem que o @Edison Paulini também ficaria hHAHAHAHAHA

(Brincadeira não faço isso...)

Eu também não faço isso, só quando respiro! kkk

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Kenzo Nakagawa disse:

Brinca, magnata em Roma hahahaha sensacional, tá aí um lugar que quero visitar, mas todo mundo fala que eles são bem tradicionais, ficariam loucos em me ver colocando ketchup na pizza XD KKKKKKKK Se bem que o @Edison Paulini também ficaria hHAHAHAHAHA

(Brincadeira não faço isso...)

Cuidado que aí a amizade é testada hein

😂😂

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...