Post popular Edson Arcanjo Pereira Postado 29 de Junho de 2024 Post popular Compartilhar Postado 29 de Junho de 2024 Venho trazer meu depoimento, das mudanças significativas que o Raul me trouxe através do Investidor Sardinha, que acabou me trazendo para a AUVP. Tenho 42 anos, trabalho desde qdo aprendi a escrever, ainda bem q só aprendei aos 7 anos, senão meu pai teria me colocado pra trabalhar antes de colocar na escola, kkkk. Não me arrependo de ter começado a trabalhar cedo, aos 15 anos eu já abria a loja da família, comandava os colaboradores, e em poucos anos mudei a história da empresa, que por pouco não foi vendida na crise pra salvar da falência. Ganhei dinheiro, perdi cabelos, ganhei barriga e perdi saúde, tudo comum pra quem empreende no Brasil. Nunca tive educação financeira, então não soube aproveitar melhor o dinheiro,troquei de carro e de moto dezenas de vezes, troquei de casa 4 vezes em 20 anos, e todas as vezes paguei muitos juros, pois sempre comprava a prazo. Um dia,não sei como, deve ter sido milagre de Deus,eu assisti um vídeo que me despertou interesse em bolsa de valores, comecei o comer com farinha esse tipo de conteúdo e me animei a mudar de vida. Conheci o Raul, me interessei pela AUVP e decidi que não seria mais um pagador de juros mas sim um recebedor de Dividendos e JCP. Reorganizei minhas metas, minhas contas, minhas prioridades. Fiz movimentações para amortizar dividas, vendi carrão e motão que era desnmecessários e ainda estavam amplamente financiados, comprei modelos mais baratos que atendem PERFEITAMENTE a minha necessidade e dessa vez a vista, parei de comprar coisas desnecessárias, antes eu usava 100% ou mais da minha renda para manter custo de vida, hoje já consigo aportar quase 30% da minha renda. Pela primeira vez na vida consegui fazer uma reserva de emergência. É enorme a diferença na minha vida em apenas 6 meses, a proposta do curso é em 8 semanas sair do Zero para um Investidor, mas somando o tempo de canal com a experiencia que tive no curso eu digo que foi muito mais que isso, hj não sou só um investidor, sou um Vencedor. Agradeço a Deus pela vida do Raul, sei que ele ama o capitalismo e monetiza com os videos tb, mas quero deixar meus agradecimentos pelo incentivo e ensinamentos que ele passa através do canal e creio que ele ainda vai melhorar a vida de muita gente nessa vida, agradeço tb a todo time AUVP, pois uma andorinha só não faz verão e a AUVP tb é como uma arvore do serrado e o time é a ramificação das raízes. Sucesso a todos por aí. 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 29 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2024 Belo depoimento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Yudi Moura Postado 29 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2024 Obrigado pelo depoimento me motivou ainda mais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 30 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2024 @Edson Arcanjo Pereira, feliz por você ter dado esta chacoalhada na vida. Estou seguindo o mesmo rumo. Parabéns e vamos que vamos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts