Post popular Edson Arcanjo Pereira Postado 29 de Junho Post popular Compartilhar Postado 29 de Junho Venho trazer meu depoimento, das mudanças significativas que o Raul me trouxe através do Investidor Sardinha, que acabou me trazendo para a AUVP. Tenho 42 anos, trabalho desde qdo aprendi a escrever, ainda bem q só aprendei aos 7 anos, senão meu pai teria me colocado pra trabalhar antes de colocar na escola, kkkk. Não me arrependo de ter começado a trabalhar cedo, aos 15 anos eu já abria a loja da família, comandava os colaboradores, e em poucos anos mudei a história da empresa, que por pouco não foi vendida na crise pra salvar da falência. Ganhei dinheiro, perdi cabelos, ganhei barriga e perdi saúde, tudo comum pra quem empreende no Brasil. Nunca tive educação financeira, então não soube aproveitar melhor o dinheiro,troquei de carro e de moto dezenas de vezes, troquei de casa 4 vezes em 20 anos, e todas as vezes paguei muitos juros, pois sempre comprava a prazo. Um dia,não sei como, deve ter sido milagre de Deus,eu assisti um vídeo que me despertou interesse em bolsa de valores, comecei o comer com farinha esse tipo de conteúdo e me animei a mudar de vida. Conheci o Raul, me interessei pela AUVP e decidi que não seria mais um pagador de juros mas sim um recebedor de Dividendos e JCP. Reorganizei minhas metas, minhas contas, minhas prioridades. Fiz movimentações para amortizar dividas, vendi carrão e motão que era desnmecessários e ainda estavam amplamente financiados, comprei modelos mais baratos que atendem PERFEITAMENTE a minha necessidade e dessa vez a vista, parei de comprar coisas desnecessárias, antes eu usava 100% ou mais da minha renda para manter custo de vida, hoje já consigo aportar quase 30% da minha renda. Pela primeira vez na vida consegui fazer uma reserva de emergência. É enorme a diferença na minha vida em apenas 6 meses, a proposta do curso é em 8 semanas sair do Zero para um Investidor, mas somando o tempo de canal com a experiencia que tive no curso eu digo que foi muito mais que isso, hj não sou só um investidor, sou um Vencedor. Agradeço a Deus pela vida do Raul, sei que ele ama o capitalismo e monetiza com os videos tb, mas quero deixar meus agradecimentos pelo incentivo e ensinamentos que ele passa através do canal e creio que ele ainda vai melhorar a vida de muita gente nessa vida, agradeço tb a todo time AUVP, pois uma andorinha só não faz verão e a AUVP tb é como uma arvore do serrado e o time é a ramificação das raízes. Sucesso a todos por aí. 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 29 de Junho Compartilhar Postado 29 de Junho Belo depoimento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Yudi Moura Postado 29 de Junho Compartilhar Postado 29 de Junho Obrigado pelo depoimento me motivou ainda mais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 30 de Junho Compartilhar Postado 30 de Junho @Edson Arcanjo Pereira, feliz por você ter dado esta chacoalhada na vida. Estou seguindo o mesmo rumo. Parabéns e vamos que vamos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts