Meus lindos deixa eu tirar algumas dúvidas com vocês, sobre alguns tópicos.
1-Quando um produto é marcado como mercado secundário o que isso muda na hora de fazer um aporte?
2 - Quando um produto aparece com lastro disponível o que isso significa?
3 - Se eu entendi corretamente quando um produto se diz possuir 124% do CDI basicamente eu preciso pegar, o valor do CDI no dia fazer a porcentagem e terei o valor, mas esse valor é na hora do resgate ou na hora que eu compro?
Pergunta
Hermivaldo Braga Oliveira Júnior
Meus lindos deixa eu tirar algumas dúvidas com vocês, sobre alguns tópicos.
1-Quando um produto é marcado como mercado secundário o que isso muda na hora de fazer um aporte?
2 - Quando um produto aparece com lastro disponível o que isso significa?
3 - Se eu entendi corretamente quando um produto se diz possuir 124% do CDI basicamente eu preciso pegar, o valor do CDI no dia fazer a porcentagem e terei o valor, mas esse valor é na hora do resgate ou na hora que eu compro?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
1/Jul
4
2/Jul
2
Top Posters For This Question
Matheus Passos Silva 2 posts
Hermivaldo Braga Oliveira Júnior 2 posts
Flavio Prado 1 post
Henrique Magalhães 1 post
DIAS POPULARES
1/Jul 2024
4 posts
2/Jul 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Hermivaldo Braga Oliveira Júnior complementando os colegas. Todo título de renda fixa tem como praxe de mercado ser apresentado com a taxa anual, mesmo que o vencimento dele seja para 6 meses. Porém
Henrique Magalhães
Na prática para aporte não muda nada (título secundário é um título que foi recomprado e ficou disponível, ou seja outro cliente comprou e vendeu o título - que voltou a ficar disponível na plataforma
Matheus Passos Silva
Olá @Hermivaldo Braga Oliveira Júnior, Em relação ao mercado secundário, ele se refere à compra e venda de ativos que já foram emitidos e estão em circulação. É importante considerar a liquidez,
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts