Post popular Rai Nunes Espindola Postado 1 de Julho Post popular Compartilhar Postado 1 de Julho Quem mais embarcou nessa? 7 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 1 de Julho Compartilhar Postado 1 de Julho 1 minute ago, Rai Nunes Espindola disse: Quem mais embarcou nessa? Gostaria, mas ainda não estou nesse nível de pobre premium kkkkkkk. Ficou brabo demais 👏🏽💥. Confortável, @Rai Nunes Espindola? 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Julho Author Compartilhar Postado 1 de Julho 4 minutes ago, Marco José Pereira disse: Gostaria, mas ainda não estou nesse nível de pobre premium kkkkkkk. Ficou brabo demais 👏🏽💥. Confortável, @Rai Nunes Espindola? Para um sapato, aparentemente sim. Bora aguardar mais tempo para poder falar melhor! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 1 de Julho Compartilhar Postado 1 de Julho 2 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Quem mais embarcou nessa? Cara, lindas demais mesmo. Usaria fácil uma dessas na minha formatura 🎓 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Julho Author Compartilhar Postado 2 de Julho 11 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Cara, lindas demais mesmo. Usaria fácil uma dessas na minha formatura 🎓 Da pra usar no dia a dia. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 2 de Julho Compartilhar Postado 2 de Julho 2 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Da pra usar no dia a dia. Sem dúvidas. Eu só odiaria ver os sapatos se desgastando 🥲 Eu levaria eles para vitrificar. Sei que dá para fazer com tênis. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 2 de Julho Post popular Compartilhar Postado 2 de Julho 3 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Eu levaria eles para vitrificar. Sei que dá para fazer com tênis. Mãe do pai, o nivel de criatividade subiu, vitrificar calçado? Gente sapato, tenis, camiseta, roupa etc, foram feitos pra usar, bens e uso e consumo e não pra eternizar... Lembrando que sapato de couro (couro mesmo como este do post) tem uma durabilidade absurda se bem cuidado 1 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alf Junior Postado 2 de Julho Post popular Compartilhar Postado 2 de Julho (edited) 5 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Mãe do pai, o nivel de criatividade subiu, vitrificar calçado? Gente sapato, tenis, camiseta, roupa etc, foram feitos pra usar, bens e uso e consumo e não pra eternizar... Lembrando que sapato de couro (couro mesmo como este do post) tem uma durabilidade absurda se bem cuidado Verdade @Henrique Magalhães , coisas são coisas e seu valor estão no uso que as damos. Parabéns pela aquisição @Rai Nunes Espindola. Eu me lembro de uma entrevista da Gloria Kaliu à uns (20) vinte anos atrás em que ela falava para investir em um sapato de qualidade ao invés de 3 ou 5 mais ou menos. Que nos perdoem os "vegans" mas, achei ótima esta colocação abaixo 😂; "Lembrando que os animais que "cederam" o couro são (ou eram) veganos... " Editado 2 de Julho por Alf Junior Erro de grafia 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Julho Author Compartilhar Postado 2 de Julho 5 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Mãe do pai, o nivel de criatividade subiu, vitrificar calçado? Gente sapato, tenis, camiseta, roupa etc, foram feitos pra usar, bens e uso e consumo e não pra eternizar... Lembrando que sapato de couro (couro mesmo como este do post) tem uma durabilidade absurda se bem cuidado Carro também 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 2 de Julho Post popular Compartilhar Postado 2 de Julho 28 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Carro também Meu carro passa meses sem lavar kkk estando limpo por dentro eu taco lhe pau marcos 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayse Bezerra Postado 2 de Julho Compartilhar Postado 2 de Julho 23 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Quem mais embarcou nessa? Lindo designer....:) Eu não comprei, tem feminino??? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Julho Author Compartilhar Postado 2 de Julho 1 hour ago, Dayse Bezerra disse: Lindo designer....:) Eu não comprei, tem feminino??? Infelizmente não tem!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 2 de Julho Compartilhar Postado 2 de Julho 31 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Infelizmente não tem!! Podia ter sem cadarço. Só uso sem. Quase comprei esse. Daí pensei, não vou usar. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Julho Author Compartilhar Postado 2 de Julho 23 minutes ago, Károly Hunkár disse: Podia ter sem cadarço. Só uso sem. Quase comprei esse. Daí pensei, não vou usar. Só comprar cadarços fixos elásticos e trocar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 2 de Julho Compartilhar Postado 2 de Julho 42 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Só comprar cadarços fixos elásticos e trocar Mas daí mata o glamour e o design do sapato 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 2 de Julho Post popular Compartilhar Postado 2 de Julho 8 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Mãe do pai, o nivel de criatividade subiu, vitrificar calçado? Gente sapato, tenis, camiseta, roupa etc, foram feitos pra usar, bens e uso e consumo e não pra eternizar... Lembrando que sapato de couro (couro mesmo como este do post) tem uma durabilidade absurda se bem cuidado Pessoal quer usar somente pra ir na missa rsrsrs 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 2 de Julho Post popular Compartilhar Postado 2 de Julho 1 hour ago, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal quer usar somente pra ir na missa rsrsrs fica metade da missa ajoelhado pra economizar ate a sola 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 3 de Julho Compartilhar Postado 3 de Julho 12 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Mãe do pai, o nivel de criatividade subiu, vitrificar calçado? Gente sapato, tenis, camiseta, roupa etc, foram feitos pra usar, bens e uso e consumo e não pra eternizar... Simmmm 😂😂😂 Sou dos que gostam de ver as coisas brilhando. Mas nunca vitrifiquei algo que não seja o meu carro. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 3 de Julho Compartilhar Postado 3 de Julho 7 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Meu carro passa meses sem lavar kkk estando limpo por dentro eu taco lhe pau marcos Meu Deus Henrique, se não lavo meu carro por um mês já fico com angústia 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Julho Author Compartilhar Postado 3 de Julho 7 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Meu Deus Henrique, se não lavo meu carro por um mês já fico com angústia 😂 Rapaz, meu carro já ficou 2 anos sem lavar. DIferente do Henrique, fica sujo por dentro também kkkkkk 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts