Jump to content

AULA DA FAMÍLIA - AUVP: curso de investimentos para casais


Recommended Posts

Boa noite pessoal, estamos juntos a algum tempo já e ela sabe de tudo, graças a Deus conversamos sobre tudo. Ela assistiu a aula comigo e super topou continuar investindo. Eu ensinei ela investir, dentro dos meus conhecimentos, agora com o curso creio eu que irei dar uma passo bem grande de conhecimentos. Obrigado pessoal.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Humberto Luiz Pereira disse:

Boa noite pessoal, estamos juntos a algum tempo já e ela sabe de tudo, graças a Deus conversamos sobre tudo. Ela assistiu a aula comigo e super topou continuar investindo. Eu ensinei ela investir, dentro dos meus conhecimentos, agora com o curso creio eu que irei dar uma passo bem grande de conhecimentos. Obrigado pessoal.

Bom dia, que bom que deu tudo certo. Sucesso

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/07/2024 at 22:16, Humberto Luiz Pereira disse:

Boa noite pessoal, estamos juntos a algum tempo já e ela sabe de tudo, graças a Deus conversamos sobre tudo. Ela assistiu a aula comigo e super topou continuar investindo. Eu ensinei ela investir, dentro dos meus conhecimentos, agora com o curso creio eu que irei dar uma passo bem grande de conhecimentos. Obrigado pessoal.

Que joia @Humberto Luiz Pereira!! Sucesso e que o bom entendimento reine no relacionamento de vc(s).

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Victor Prado mudou o título para AULA DA FAMÍLIA - AUVP: curso de investimentos para casais
×
×
  • Criar novo...