Jump to content

Parece que a água está batendo


Recommended Posts

43 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Beirou os 25 no sabado e domingo . .  . Indice Mayer bateu 0,96~0,97, quem estava querendo entrar a piscina ficou quentinha . . .  quem queria aportar mas, hora de encher carrinho, quem esta no limite, pode chorar um pouco, eu tb chorei (apesar de ter aportado um pouco, queria ate comprar mais, mas é preciso bom senso e respeitar as % do diagrama)

Prometo nao pecar, mesmo querendo

Eu não vou esconder que estou doido por um pecadinho  😂

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Alexandre Sales disse:

Só acompanhando essa queda!
Ainda não baixou o suficiente para o diagrama me mandar comprar, mas se cair mais, vai dar pra encher o carrinho antes do próximo topo histórico!

Por enquanto, pelo menos na minha carteira, a promoção tá ainda mais forte aqui no Brasil, hehe.

Ajusta a meta do diagrama que ele deixa  Huahuahuhauha

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Edison Paulini disse:

Esse índice eu não conheço.

O índice de Mayer é uma métrica de avaliação do Bitcoin que compara o preço atual do Bitcoin com sua média móvel de 200 dias. Ao dividir o preço do Bitcoin por sua média móvel de 200 dias, os traders podem obter insights sobre possíveis tendências de mercado e condições de sobrecompra ou sobrevenda. A média móvel de 200 dias é um indicador técnico amplamente utilizado que suaviza as flutuações de preço de curto prazo e fornece uma visão mais clara da tendência geral. Ou seja, o índice de Mayer pode ser usado para identificar possíveis oportunidades de compra ou venda de Bitcoin. Além disso o pessoal usa também as médias móveis, RSI (Relative Strength Index - Índice de Força Relativa) e MACD (Moving Average Convergence Divergence - Divergência/Convergência de Média Móvel).

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

O índice de Mayer é uma métrica de avaliação do Bitcoin que compara o preço atual do Bitcoin com sua média móvel de 200 dias. Ao dividir o preço do Bitcoin por sua média móvel de 200 dias, os traders podem obter insights sobre possíveis tendências de mercado e condições de sobrecompra ou sobrevenda. A média móvel de 200 dias é um indicador técnico amplamente utilizado que suaviza as flutuações de preço de curto prazo e fornece uma visão mais clara da tendência geral. Ou seja, o índice de Mayer pode ser usado para identificar possíveis oportunidades de compra ou venda de Bitcoin. Além disso o pessoal usa também as médias móveis, RSI (Relative Strength Index - Índice de Força Relativa) e MACD (Moving Average Convergence Divergence - Divergência/Convergência de Média Móvel).

Baita aula. Valeu, Matheus!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...