Post popular Edison Paulini Postado 8 de Julho Post popular Compartilhar Postado 8 de Julho Bom dia, sardinhada! Hoje resolvi xeretar o famigerado Fear & Greed do bitcóio e eis que o medo está abalando geral. Confesso que eu estava esperando por esse momento em que a água batesse na bunda da manada 😂 PS: não é recomendação de compra! 7 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 8 de Julho Post popular Compartilhar Postado 8 de Julho Beirou os 25 no sabado e domingo . . . Indice Mayer bateu 0,96~0,97, quem estava querendo entrar a piscina ficou quentinha . . . quem queria aportar mas, hora de encher carrinho, quem esta no limite, pode chorar um pouco, eu tb chorei (apesar de ter aportado um pouco, queria ate comprar mais, mas é preciso bom senso e respeitar as % do diagrama) Prometo nao pecar, mesmo querendo 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Sales Postado 8 de Julho Compartilhar Postado 8 de Julho Só acompanhando essa queda! Ainda não baixou o suficiente para o diagrama me mandar comprar, mas se cair mais, vai dar pra encher o carrinho antes do próximo topo histórico! Por enquanto, pelo menos na minha carteira, a promoção tá ainda mais forte aqui no Brasil, hehe. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Julho Author Compartilhar Postado 8 de Julho 43 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Beirou os 25 no sabado e domingo . . . Indice Mayer bateu 0,96~0,97, quem estava querendo entrar a piscina ficou quentinha . . . quem queria aportar mas, hora de encher carrinho, quem esta no limite, pode chorar um pouco, eu tb chorei (apesar de ter aportado um pouco, queria ate comprar mais, mas é preciso bom senso e respeitar as % do diagrama) Prometo nao pecar, mesmo querendo Eu não vou esconder que estou doido por um pecadinho 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Julho Author Compartilhar Postado 8 de Julho 20 minutes ago, Alexandre Sales disse: Só acompanhando essa queda! Ainda não baixou o suficiente para o diagrama me mandar comprar, mas se cair mais, vai dar pra encher o carrinho antes do próximo topo histórico! Por enquanto, pelo menos na minha carteira, a promoção tá ainda mais forte aqui no Brasil, hehe. Ajusta a meta do diagrama que ele deixa Huahuahuhauha 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Julho Author Compartilhar Postado 8 de Julho 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Indice Mayer bateu 0,96~0,97, quem estava querendo entrar a piscina ficou quentinha Esse índice eu não conheço. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 8 de Julho Post popular Compartilhar Postado 8 de Julho 6 horas atrás, Edison Paulini disse: Bom dia, sardinhada! Hoje resolvi xeretar o famigerado Fear & Greed do bitcóio e eis que o medo está abalando geral. Confesso que eu estava esperando por esse momento em que a água batesse na bunda da manada 😂 PS: não é recomendação de compra! Eu conheço gente que vendeu carro e comprou de BTC, quando as pessoas começam a fazer isso, nada me tira da cabeça que é topo! Eu estou bem de boa, não vendo, mas também não estou comprando. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Cruz Wottrich Postado 8 de Julho Compartilhar Postado 8 de Julho Diagrama me mandou aportar 800 pila no tal do bitcoin, aportei as 800 na queda mesmo 🫡 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 de Julho Compartilhar Postado 9 de Julho 7 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: nada me tira da cabeça que é topo! Rapaiz dificilmente seria um topo, mas normalmente melhor momento pra comprar ou entrar seria quando todos estão com medo ! pm dos últimos 200 dias está abaixo de 1! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 9 de Julho Compartilhar Postado 9 de Julho 14 horas atrás, Edison Paulini disse: Esse índice eu não conheço. O índice de Mayer é uma métrica de avaliação do Bitcoin que compara o preço atual do Bitcoin com sua média móvel de 200 dias. Ao dividir o preço do Bitcoin por sua média móvel de 200 dias, os traders podem obter insights sobre possíveis tendências de mercado e condições de sobrecompra ou sobrevenda. A média móvel de 200 dias é um indicador técnico amplamente utilizado que suaviza as flutuações de preço de curto prazo e fornece uma visão mais clara da tendência geral. Ou seja, o índice de Mayer pode ser usado para identificar possíveis oportunidades de compra ou venda de Bitcoin. Além disso o pessoal usa também as médias móveis, RSI (Relative Strength Index - Índice de Força Relativa) e MACD (Moving Average Convergence Divergence - Divergência/Convergência de Média Móvel). 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Julho Author Compartilhar Postado 9 de Julho 4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: O índice de Mayer é uma métrica de avaliação do Bitcoin que compara o preço atual do Bitcoin com sua média móvel de 200 dias. Ao dividir o preço do Bitcoin por sua média móvel de 200 dias, os traders podem obter insights sobre possíveis tendências de mercado e condições de sobrecompra ou sobrevenda. A média móvel de 200 dias é um indicador técnico amplamente utilizado que suaviza as flutuações de preço de curto prazo e fornece uma visão mais clara da tendência geral. Ou seja, o índice de Mayer pode ser usado para identificar possíveis oportunidades de compra ou venda de Bitcoin. Além disso o pessoal usa também as médias móveis, RSI (Relative Strength Index - Índice de Força Relativa) e MACD (Moving Average Convergence Divergence - Divergência/Convergência de Média Móvel). Baita aula. Valeu, Matheus! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts