Jump to content
  • 0

minha carteira de fiis


Antony Lodi Salum

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 1
45 minutes ago, Antony Lodi Salum disse:

fala galera só pra compartilhar minha carteira de fiis que terminei de montar hoje, aceito dicas
Papeis: 

1 MXRF11 

2 KNCR11

3 CPTS11

TIJOLOS: 

1 XPML11

2 KNRI11

3 HGLG11 

4 GARE11 

5 RZTR11 

6 NEWL11

 

Boa noite @Antony Lodi Salum.  Na minha opinião a maioria são bons fundos. Somente avaliaria melhor o NEWL11. Salvo engano é um fundo pequeno com patrimonio de cerca de R$338MM, somente 3 imoveis e 5 locatarios.

Um outro cuidado, como voce possui 3 fundos de papel, controle a exposição para que não gere um percentual muito elevado nesta classe de fii frente a sua carteira

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
16 horas atrás, Adriano Umemura disse:

Boa noite @Antony Lodi Salum.  Na minha opinião a maioria são bons fundos. Somente avaliaria melhor o NEWL11. Salvo engano é um fundo pequeno com patrimonio de cerca de R$338MM, somente 3 imoveis e 5 locatarios.

Um outro cuidado, como voce possui 3 fundos de papel, controle a exposição para que não gere um percentual muito elevado nesta classe de fii frente a sua carteira

Bom dia @Adriano Umemura. Sobre o newl11 e apenas uma pimentinha com um risco mas com um certo retorno tbm. Nas notas do diagramas ele ficou com a nota mais baixa então ficaria com a menos porcentagem da carteira (nem 1% de todo meu patrimônio). 
sobre os de papéis fiquei pensando tbm mas em uma carteira com 9 fundos você acha q eu deveria ter menos de papéis? Talvez tiraria um deles e colocaria mais um de tijolo? 

 

 

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
20 horas atrás, Antony Lodi Salum disse:

Bom dia @Adriano Umemura. Sobre o newl11 e apenas uma pimentinha com um risco mas com um certo retorno tbm. Nas notas do diagramas ele ficou com a nota mais baixa então ficaria com a menos porcentagem da carteira (nem 1% de todo meu patrimônio). 
sobre os de papéis fiquei pensando tbm mas em uma carteira com 9 fundos você acha q eu deveria ter menos de papéis? Talvez tiraria um deles e colocaria mais um de tijolo? 

 

 

 

Avalie percentualmente o quanto que os fundos de papel estão representando na sua carteira de fii. Caso o percentual esteja superando setorialmente os fundos como de shoppings ou logistico, na minha opinião seria interessante realizar um rebalanceamento.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...