Antony Lodi Salum Postado 9 de Julho Compartilhar Postado 9 de Julho fala galera só pra compartilhar minha carteira de fiis que terminei de montar hoje, aceito dicas Papeis: 1 MXRF11 2 KNCR11 3 CPTS11 TIJOLOS: 1 XPML11 2 KNRI11 3 HGLG11 4 GARE11 5 RZTR11 6 NEWL11 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Adriano Umemura Postado 9 de Julho Compartilhar Postado 9 de Julho 45 minutes ago, Antony Lodi Salum disse: fala galera só pra compartilhar minha carteira de fiis que terminei de montar hoje, aceito dicas Papeis: 1 MXRF11 2 KNCR11 3 CPTS11 TIJOLOS: 1 XPML11 2 KNRI11 3 HGLG11 4 GARE11 5 RZTR11 6 NEWL11 Boa noite @Antony Lodi Salum. Na minha opinião a maioria são bons fundos. Somente avaliaria melhor o NEWL11. Salvo engano é um fundo pequeno com patrimonio de cerca de R$338MM, somente 3 imoveis e 5 locatarios. Um outro cuidado, como voce possui 3 fundos de papel, controle a exposição para que não gere um percentual muito elevado nesta classe de fii frente a sua carteira 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Antony Lodi Salum Postado 10 de Julho Author Compartilhar Postado 10 de Julho 16 horas atrás, Adriano Umemura disse: Boa noite @Antony Lodi Salum. Na minha opinião a maioria são bons fundos. Somente avaliaria melhor o NEWL11. Salvo engano é um fundo pequeno com patrimonio de cerca de R$338MM, somente 3 imoveis e 5 locatarios. Um outro cuidado, como voce possui 3 fundos de papel, controle a exposição para que não gere um percentual muito elevado nesta classe de fii frente a sua carteira Bom dia @Adriano Umemura. Sobre o newl11 e apenas uma pimentinha com um risco mas com um certo retorno tbm. Nas notas do diagramas ele ficou com a nota mais baixa então ficaria com a menos porcentagem da carteira (nem 1% de todo meu patrimônio). sobre os de papéis fiquei pensando tbm mas em uma carteira com 9 fundos você acha q eu deveria ter menos de papéis? Talvez tiraria um deles e colocaria mais um de tijolo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 11 de Julho Compartilhar Postado 11 de Julho 20 horas atrás, Antony Lodi Salum disse: Bom dia @Adriano Umemura. Sobre o newl11 e apenas uma pimentinha com um risco mas com um certo retorno tbm. Nas notas do diagramas ele ficou com a nota mais baixa então ficaria com a menos porcentagem da carteira (nem 1% de todo meu patrimônio). sobre os de papéis fiquei pensando tbm mas em uma carteira com 9 fundos você acha q eu deveria ter menos de papéis? Talvez tiraria um deles e colocaria mais um de tijolo? Avalie percentualmente o quanto que os fundos de papel estão representando na sua carteira de fii. Caso o percentual esteja superando setorialmente os fundos como de shoppings ou logistico, na minha opinião seria interessante realizar um rebalanceamento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Antony Lodi Salum
fala galera só pra compartilhar minha carteira de fiis que terminei de montar hoje, aceito dicas
Papeis:
1 MXRF11
2 KNCR11
3 CPTS11
TIJOLOS:
1 XPML11
2 KNRI11
3 HGLG11
4 GARE11
5 RZTR11
6 NEWL11
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
9/Jul
2
11/Jul
1
10/Jul
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Antony Lodi Salum 2 posts
DIAS POPULARES
9/Jul 2024
2 posts
11/Jul 2024
1 post
10/Jul 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Antony Lodi Salum. Na minha opinião a maioria são bons fundos. Somente avaliaria melhor o NEWL11. Salvo engano é um fundo pequeno com patrimonio de cerca de R$338MM, somente 3 imoveis e 5
Antony Lodi Salum
fala galera só pra compartilhar minha carteira de fiis que terminei de montar hoje, aceito dicas Papeis: 1 MXRF11 2 KNCR11 3 CPTS11 TIJOLOS: 1 XPML11 2 KNRI11 3
Antony Lodi Salum
Bom dia @Adriano Umemura. Sobre o newl11 e apenas uma pimentinha com um risco mas com um certo retorno tbm. Nas notas do diagramas ele ficou com a nota mais baixa então ficaria com a menos porcentagem
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts