Guilherme Mori Postado 10 de Julho Compartilhar Postado 10 de Julho Estou com o QQQ investido na minha carteira e gostaria da opnião de vocês qual seria um outro ETF ideal para diversificar melhor na carteira sem existir uma correlação como o IVV? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 10 de Julho Compartilhar Postado 10 de Julho 7 horas atrás, Guilherme Mori disse: Estou com o QQQ investido na minha carteira e gostaria da opnião de vocês qual seria um outro ETF ideal para diversificar melhor na carteira sem existir uma correlação como o IVV? Bom dia @Guilherme Mori. Temos que lembrar que quando investimos via etfs ja teremos uma diversificação enorme do nosso portfolio. Uma opção seria etfs como o SCHD que focam em empresas de dividendos e o VNQ que proporcionaria uma exposição no setor imobiliario dos EUA através dos reits 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Guilherme Mori Postado 10 de Julho Author Compartilhar Postado 10 de Julho 10 horas atrás, Adriano Umemura disse: Bom dia @Guilherme Mori. Temos que lembrar que quando investimos via etfs ja teremos uma diversificação enorme do nosso portfolio. Uma opção seria etfs como o SCHD que focam em empresas de dividendos e o VNQ que proporcionaria uma exposição no setor imobiliario dos EUA através dos reits Obrigado por compartilhar Adriano, poderia me passar qual esse site que mostra a correlação dos ETF? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 10 de Julho Compartilhar Postado 10 de Julho 17 minutes ago, Guilherme Mori disse: Obrigado por compartilhar Adriano, poderia me passar qual esse site que mostra a correlação dos ETF? Claro. Segue abaixo o link https://www.etfrc.com/funds/overlap.php 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Guilherme Mori
Estou com o QQQ investido na minha carteira e gostaria da opnião de vocês qual seria um outro ETF ideal para diversificar melhor na carteira sem existir uma correlação como o IVV?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
10/Jul
4
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Guilherme Mori 2 posts
DIAS POPULARES
10/Jul 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Guilherme Mori. Temos que lembrar que quando investimos via etfs ja teremos uma diversificação enorme do nosso portfolio. Uma opção seria etfs como o SCHD que focam em empresas de dividendos
Adriano Umemura
Claro. Segue abaixo o link https://www.etfrc.com/funds/overlap.php
Guilherme Mori
Estou com o QQQ investido na minha carteira e gostaria da opnião de vocês qual seria um outro ETF ideal para diversificar melhor na carteira sem existir uma correlação como o IVV?
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts