Jump to content

Recommended Posts

3 horas atrás, Edison Paulini disse:

Acho que o máximo de boa ação que fiz recentemente foi provar para um primo que consórcio é uma merda  😅😂😂

Quando estávamos trocando ideia e ele mandou um "melhor coisa é consórcio, tanto pra carro quanto pra imóvel". Aí não resisti   Huahahaha

Para acabar msm

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Edison Paulini disse:

Acho que o máximo de boa ação que fiz recentemente foi provar para um primo que consórcio é uma merda  😅😂😂

Quando estávamos trocando ideia e ele mandou um "melhor coisa é consórcio, tanto pra carro quanto pra imóvel". Aí não resisti   Huahahaha

Aí é senta e chora!

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Károly Hunkár disse:

Porque é tão difícil as pessoas entenderem que podem fazer melhores aplicações em um banco do que em outro? 
Achei que seria mais difícil convencer aplicar em investimentos tipo CDB em vez de fundos mágicos. Mas só que o banco que aplica tem pessimas aplicações. Só abrir conta no BTG ou em outro melhor que há melhores opções. E não quer aceitar a única verdade possível. Independente de tudo. Só de ter a conta já inicia em private pelo volume de aplicações. 
é desanimador ver as opções que tem. 

É desgastante demais tentar mudar a cabeça dos outros. O melhor é ir vivendo, interagindo, e ajudar com conselhos só quando alguém vier pedindo ajuda mesmo rsrsrs Mas a sua intenção é boa, parabéns

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

52 minutes ago, Jefferson Cunha disse:

Eu tbm evito, mas tem alguns amigos que me procuram pra perguntar sobre investimentos, minha resposta padrão sempre é, "você deveria fazer um curso igual o que eu fiz pra aprender a investir"

E sempre me dizem "ah, mas é caro, 3k num curso"

E eu replico " sai mais barato do que fazer cagada investindo em algo que vc desconhece totalmente."

Ai eu vou lá e tento ajudar o cara a não fazer cagada kkkkkk

Só sei que não é fácil não 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Edison Paulini disse:

Acho que o máximo de boa ação que fiz recentemente foi provar para um primo que consórcio é uma merda  😅😂😂

Quando estávamos trocando ideia e ele mandou um "melhor coisa é consórcio, tanto pra carro quanto pra imóvel". Aí não resisti   Huahahaha

Não foi uma boa ação, foi uma excelente ação kkkkkkk

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...