Jump to content
  • 0

Primeira compra RF na AUVP Capital


Glaucia Toraci Gois

Pergunta

12 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 2
4 horas atrás, Sandry Seibert disse:

eu estava usando um numero mais antigo de uma pessoa que se apresentou como acessor. Vou tentar esse novo.

@Sandry Seibert se você fez o contato pela entrada que existia na plataforma, provavelmente o assessor seja da AUVP. Qual o nome dele? De qualquer maneira, pelo link que passei você vai falar diretamente com o Suporte.

4 horas atrás, Sandry Seibert disse:

Antigamente na plataforma AUVP Investimentos aparecia "private", eu só uso o APP da BTG agora, nao consigo mais entrar na WEB, vou ver com eles o que pode estar ocorrendo.

A plataforma da AUVP INVESTIMENTOS era uma plataforma desenvolvida internamente usando por trás dela os sistemas da Órama, ou seja, o layout que víamos era único para os clientes da AUVP. 

Com a parceria com o BTG, para conseguirmos usufruir de todos as benefícios e ferramentas deles, a plataforma é do BTG e o que vai diferenciar as ofertas é quem é o Assessor que está na conta. Por este motivo não aparece mais o "PRIVATE" quando estamos logados na conta investimentos. 

O link para acessar a AUVP CAPITAL no BTG pelo desktop é https://portal.btgpactual.com/digital/

Espero ter ajudado.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1
49 minutes ago, Sandry Seibert disse:

Tive a mesma impressão. Na verdade na nova plataforma eu sequer consigo ver se ainda tenho a taxa private já que sou AUVP para sempre. E também não consigo mais atendimento pelo WhatsApp.

@Sandry Seibert se você está com AUVP CONULTORIA como Assessor na sua conta investimentos então está com a taxa private. Com relação ao atendimento, o mês de Julho/2024 foi pesado por conta da migração. A fila de atendimento está se normalizando. Você está usando o link abaixo?

SUPORTE AUVP CAPITAL: https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Agradeço os retornos. Esclareço que invisto há muitos anos, acho que desde 2016. Foi a primeira compra no novo app da AUVP Capital. Na AUVP eu comecei a investir em nov/2023, após terminar o curso. Nem todo mês comparo e sempre que comparo a AUVP realmente ganha, até quando o meu assessor da XP mandou "taxas exclusivas" (pelo que entendi sem o rebate dele).

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 10/07/2024 at 12:03, Glaucia Toraci Gois disse:

Hoje fiz minha primeira compra de RF na AUVP Capital (no app do BTG Investimentos) e queria compartilhar o resultado da pesquisa com as 2 outras corretoras que tenho conta (Itau e XP), para mostrar que a AUVP teve as melhores taxas no mesmo título. No caso do prefixado, não encontrei o mesmo e coloquei os melhores. Todos títulos de mercado primário. Alguém tem feito essa comparação e indica alguma corretora?

image.png.fb66f0e105f64f7ae35e4cd53275a554.png

Interessante esse comparativo.

Porém, verifiquei que na antiga plataforma da AUVP havia títulos melhores, como por exemplo CDB´s do Banco Master pagando taxas prefixadas de 14,4% e IPCA+8,25 ao ano, sendo que adquiri alguns deles em 26/06/2024.

Olhei agora, nessa segunda semana de julho, na nova plataforma do BTG e não achei mais nenhum título com valores semelhantes ou próximos aos citados.

Será que houve um rebaixamento recente das taxas de juros ou o BTG somente apresenta títulos com taxas mais altas de spreed?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 11/07/2024 at 15:12, Felipe Koch Torres Baeta disse:

Interessante esse comparativo.

Porém, verifiquei que na antiga plataforma da AUVP havia títulos melhores, como por exemplo CDB´s do Banco Master pagando taxas prefixadas de 14,4% e IPCA+8,25 ao ano, sendo que adquiri alguns deles em 26/06/2024.

Olhei agora, nessa segunda semana de julho, na nova plataforma do BTG e não achei mais nenhum título com valores semelhantes ou próximos aos citados.

Será que houve um rebaixamento recente das taxas de juros ou o BTG somente apresenta títulos com taxas mais altas de spreed?

Tive a mesma impressão. Na verdade na nova plataforma eu sequer consigo ver se ainda tenho a taxa private já que sou AUVP para sempre. E também não consigo mais atendimento pelo WhatsApp.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
23 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Sandry Seibert se você está com AUVP CONULTORIA como Assessor na sua conta investimentos então está com a taxa private. Com relação ao atendimento, o mês de Julho/2024 foi pesado por conta da migração. A fila de atendimento está se normalizando. Você está usando o link abaixo?

SUPORTE AUVP CAPITAL: https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos

Obrigado pelo link @Flavio Prado, eu estava usando um numero mais antigo de uma pessoa que se apresentou como acessor. Vou tentar esse novo.

Antigamente na plataforma AUVP Investimentos aparecia "private", eu só uso o APP da BTG agora, nao consigo mais entrar na WEB, vou ver com eles o que pode estar ocorrendo.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Eu ja tinha uma conta no BTG e fiz a migracao como o Raul mostrou e o aplicativo ja virou AUVP , mas via browser  no computador continua exatamente como era antes de pedir a migracao de acessoria.

É tao mais facil trabalhar pelo desktop.
posso considerar que o site via desktop tambem virou AUVP?

Pergunta newba. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Marco RL disse:

Eu ja tinha uma conta no BTG e fiz a migracao como o Raul mostrou e o aplicativo ja virou AUVP , mas via browser  no computador continua exatamente como era antes de pedir a migracao de acessoria.

É tao mais facil trabalhar pelo desktop.
posso considerar que o site via desktop tambem virou AUVP?

Pergunta newba. 

@Marco RL no desktop basta ir em Assessor e verificar se está com a AUVP CONSULTORIA. Se estiver, você está na base da AUVP CAPITAL no BTG.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Eu fiz um comparativo um pouco diferente.  Comparei a RF do BeTeGg oferecido na minha conta vs. a mesma RF, também do BeTeGe, oferecido na conta de um amigo que é ciente BeTeGe mas não AUVP.  Comparei somente a prefixada de 2 e 3 anos e o que observei foi que AUVP paga pelo menos meio porcento a mais que o BeTeGe na conta do meu amigo "mortal".

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Eu fui na fé e confiança  aportar na renda fixa. As taxas estavam muito boas no aporte da semana passada. 

Mas estando a parte de assessoria como AUVP realmente não tem erro. Seguimos ganhando bastante na renda fixa!

45 minutes ago, William Redig disse:

BeTeGg

Hauhuahuah bela tática, William!

Editado por Edison Paulini
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...