Post popular Fernando Falci Largura Postado 11 de Julho Post popular Compartilhar Postado 11 de Julho Fiz um telescópio com impressora 3D e espelhos do AliExpress. Alguém curte essas vibes? A foto da Lua foi feita enquanto eu ouvia o podcast ao vivo. 9 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 11 de Julho Compartilhar Postado 11 de Julho Top demais ! Adoro esse mundo maker... ainda vou criar vergonha na cara e criar um canal no YT sobre o tema... sou maker desde quando não era moda e nem existia o termo ainda kkkk Qual sua impressora ? Ficou muito legal a impressão... A foto da lua ficou boa demais !!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 12 de Julho Compartilhar Postado 12 de Julho @Fernando Falci Largura ficou muito topzera! Se puder dar dicas eu agradeço. Qual impressora utilizar, materiais, etc. Sou totalmente novato e não tenho nem ideia de como começar a usar esse tipo de impressora rsrsrs. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Falci Largura Postado 12 de Julho Author Compartilhar Postado 12 de Julho 12 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Qual sua impressora ? É uma Creality Ender 3 v3 (link) * Modelos 3D * Instruções Um problema/arrependimento: o manual recomenda um espelho "F1200" (o ponto de foco fica a 1200mm de distancia do espelho). Mas para manter o orçamento baixo, comprei um F1600, o que fez o telescópio ficar muito longo e consequentemente instável (chacoalha muito). O lado positivo é que tem mais zoom agora :) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nícholas Kauê Silva Postado 12 de Julho Compartilhar Postado 12 de Julho A foto ficou maravilhosa!!! Aguardando a foto quando tivermos uma Super Lua!! 👽 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...