Post popular Fernando Falci Largura Postado 11 de Julho Post popular Compartilhar Postado 11 de Julho Fiz um telescópio com impressora 3D e espelhos do AliExpress. Alguém curte essas vibes? A foto da Lua foi feita enquanto eu ouvia o podcast ao vivo. 9 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 11 de Julho Compartilhar Postado 11 de Julho Top demais ! Adoro esse mundo maker... ainda vou criar vergonha na cara e criar um canal no YT sobre o tema... sou maker desde quando não era moda e nem existia o termo ainda kkkk Qual sua impressora ? Ficou muito legal a impressão... A foto da lua ficou boa demais !!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 12 de Julho Compartilhar Postado 12 de Julho @Fernando Falci Largura ficou muito topzera! Se puder dar dicas eu agradeço. Qual impressora utilizar, materiais, etc. Sou totalmente novato e não tenho nem ideia de como começar a usar esse tipo de impressora rsrsrs. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Falci Largura Postado 12 de Julho Author Compartilhar Postado 12 de Julho 12 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Qual sua impressora ? É uma Creality Ender 3 v3 (link) * Modelos 3D * Instruções Um problema/arrependimento: o manual recomenda um espelho "F1200" (o ponto de foco fica a 1200mm de distancia do espelho). Mas para manter o orçamento baixo, comprei um F1600, o que fez o telescópio ficar muito longo e consequentemente instável (chacoalha muito). O lado positivo é que tem mais zoom agora :) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nícholas Kauê Silva Postado 12 de Julho Compartilhar Postado 12 de Julho A foto ficou maravilhosa!!! Aguardando a foto quando tivermos uma Super Lua!! 👽 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 12 de Julho Compartilhar Postado 12 de Julho 1 hora atrás, Fernando Falci Largura disse: É uma Creality Ender 3 v3 (link) * Modelos 3D * Instruções Um problema/arrependimento: o manual recomenda um espelho "F1200" (o ponto de foco fica a 1200mm de distancia do espelho). Mas para manter o orçamento baixo, comprei um F1600, o que fez o telescópio ficar muito longo e consequentemente instável (chacoalha muito). O lado positivo é que tem mais zoom agora :) Conhece a Sethi3D ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 17 de Julho Compartilhar Postado 17 de Julho Nossa, Fernando! Que incrível seu trabalho! Eu nem de longe saberia que dá pra criar um equipamento assim sozinho! Parabéns pelo trabalho e pela foto! Compartilhe mais fotos com a gente e cria um canal pra falar sobre isso! Muito interessante! 👏👏 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts