Weberty Freitas Postado 14 de Julho Compartilhar Postado 14 de Julho Boa noite Como descobrir se uma empresa investe em desenvolvimento e pesquisa ? e como quantificar isso ? (muito ou pouco) Att, 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 15 de Julho Compartilhar Postado 15 de Julho 12 horas atrás, Weberty Freitas disse: Boa noite Como descobrir se uma empresa investe em desenvolvimento e pesquisa ? e como quantificar isso ? (muito ou pouco) Att, Bom dia @Weberty Freitas. Nos relatorios anuais a empresa descreve quais foram os investimentos em pesquisa e desenvolvimento. A analise não sera baseado em numeros absolutos, mas sim se voce visualiza que a empresa se preocupa em sempre estar se adaptando as mudanças ou evoluções do seu setor e se os invetsimentos estão sendo bem empregados. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 15 de Julho Compartilhar Postado 15 de Julho 13 horas atrás, Weberty Freitas disse: Boa noite Como descobrir se uma empresa investe em desenvolvimento e pesquisa ? e como quantificar isso ? (muito ou pouco) Att, Bom dia, Weberty! Apenas agregando um pouco no tema. Veja abaixo em um tópico onde como um exemplo da BBSE3 que fala sobre pesquisa e desenvolvimento mostrando em número inclusive resultados gerados. Mas como dito @Adriano Umemura não iremos nos ater a estes números e penso que uma análise mais a fundo seria melhor. Espero que ajude! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edson Arcanjo Pereira Postado 15 de Julho Compartilhar Postado 15 de Julho 20 horas atrás, Weberty Freitas disse: Boa noite Como descobrir se uma empresa investe em desenvolvimento e pesquisa ? e como quantificar isso ? (muito ou pouco) Att, Cara, eu procurei muito pela internet tb, para algumas empresas eu li varias matérias para chegar a uma conclusão, como eu só invisto em empresas que conheço ficou um pouco mais fácil. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Weberty Freitas
Boa noite
Como descobrir se uma empresa investe em desenvolvimento e pesquisa ? e como quantificar isso ? (muito ou pouco)
Att,
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Jul
3
14/Jul
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Edson Arcanjo Pereira 1 post
Weberty Freitas 1 post
DIAS POPULARES
15/Jul 2024
3 posts
14/Jul 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Weberty Freitas. Nos relatorios anuais a empresa descreve quais foram os investimentos em pesquisa e desenvolvimento. A analise não sera baseado em numeros absolutos, mas sim se voce visualiz
Edison Paulini
Bom dia, Weberty! Apenas agregando um pouco no tema. Veja abaixo em um tópico onde como um exemplo da BBSE3 que fala sobre pesquisa e desenvolvimento mostrando em número inclusive resultados
Edson Arcanjo Pereira
Cara, eu procurei muito pela internet tb, para algumas empresas eu li varias matérias para chegar a uma conclusão, como eu só invisto em empresas que conheço ficou um pouco mais fácil.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts