Post popular Cézar Busato Postado 15 de Julho Post popular Compartilhar Postado 15 de Julho Semana que vem voltam os videos de investimento em bolsa, é so subir que o pessoal manda comprar. Na hora da promoção é so video indicando sair da bolsa e tal, mas depois que sobe ai sim é a hora de comprar caro e sofrer nas quedas. É sempre a mesma remoeta, este ano quanto mais video falando mal da bolsa, mais eu aportei, agora estou liso, sem um pila sobrando, mas a carteira tá andando lindamente. O tal do contra fluxo é o capeta mesmo. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 15 de Julho Post popular Compartilhar Postado 15 de Julho 1 hour ago, Cézar Busato disse: Semana que vem voltam os videos de investimento em bolsa, é so subir que o pessoal manda comprar. Na hora da promoção é so video indicando sair da bolsa e tal, mas depois que sobe ai sim é a hora de comprar caro e sofrer nas quedas. É sempre a mesma remoeta, este ano quanto mais video falando mal da bolsa, mais eu aportei, agora estou liso, sem um pila sobrando, mas a carteira tá andando lindamente. O tal do contra fluxo é o capeta mesmo. A parte ruim da bolsa estar subindo novamente é que pra quem sabe investir como nós, ficamos sem promoções 😂 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Julho Compartilhar Postado 16 de Julho 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edson Arcanjo Pereira Postado 16 de Julho Compartilhar Postado 16 de Julho On 15/07/2024 at 16:21, Cézar Busato disse: Semana que vem voltam os videos de investimento em bolsa, é so subir que o pessoal manda comprar. Na hora da promoção é so video indicando sair da bolsa e tal, mas depois que sobe ai sim é a hora de comprar caro e sofrer nas quedas. É sempre a mesma remoeta, este ano quanto mais video falando mal da bolsa, mais eu aportei, agora estou liso, sem um pila sobrando, mas a carteira tá andando lindamente. O tal do contra fluxo é o capeta mesmo. Cara, é uma verdadeira baguncinha, mas no mundo cripto tá a mesma coisa, btc cai 5% querem exterminar os youtubers, subiu 5% acendem até incenso para os mesmos youtubers, pelo que aprendi até aqui nos estudos é que o melhor dia para investir em bolsa é hj,estamos estudando somente para saber onde aportar. Cuidado com "noticias", já que alguns canais de noticias se beneficiam influenciando novas sardinhas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 17 de Julho Author Compartilhar Postado 17 de Julho Da pra usar como estratégia, kkk Toda vez que vira trend topics, faz o contrário do que estão dizendo que é sucesso. Kkk Mas falando sério, por isso que estudar as empresas e ter consistência é a fórmula do sucesso, se for na onda o sardinha só se lasca. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts