acabei de ver que aparentemente o Gorila calculou o preço médio de forma incorreta para a ação GGBR3.
Vejam que tive um custo de R$2.903,4 para um total de 156 papéis de GGBR3 (incluindo os papéis bonificados).
Assim sendo, meu preço médio seria de R$18,61.
Porém o Gorila informa que meu preço médio é de R$20,54. Ao que parece ele considerou que os 26 papéis bonificados tiveram um custo de R$11,55 (o que é muito estranho, pois sendo uma bonificação, não paguei-as).
Assim sendo, eu calculei o preço médio errado ou o Gorila que deu uma loucura?
Além disso, de onde será que o Gorila tirou o o preço médio de R$11,50 de ações bonificadas?
Pergunta
Cristian Roberto Pastro
Olá pessoal,
acabei de ver que aparentemente o Gorila calculou o preço médio de forma incorreta para a ação GGBR3.
Vejam que tive um custo de R$2.903,4 para um total de 156 papéis de GGBR3 (incluindo os papéis bonificados).
Assim sendo, meu preço médio seria de R$18,61.
Porém o Gorila informa que meu preço médio é de R$20,54. Ao que parece ele considerou que os 26 papéis bonificados tiveram um custo de R$11,55 (o que é muito estranho, pois sendo uma bonificação, não paguei-as).
Assim sendo, eu calculei o preço médio errado ou o Gorila que deu uma loucura?
Além disso, de onde será que o Gorila tirou o o preço médio de R$11,50 de ações bonificadas?
Muito Obrigado pessoal
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
17/Jul
3
18/Jul
1
Top Posters For This Question
Cristian Roberto Pastro 2 posts
Edison Paulini 1 post
Fernando Rocha 1 post
DIAS POPULARES
17/Jul 2024
3 posts
18/Jul 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Cristian Roberto Pastro
Olá pessoal, acabei de ver que aparentemente o Gorila calculou o preço médio de forma incorreta para a ação GGBR3. Vejam que tive um custo de R$2.903,4 para um total de 1
Fernando Rocha
Opa, boa noite Cristian. Os consolidadores de carteira acabam atualizando de forma automática seu PM, mas é sempre bom confirmar na area do investidor da B3. Se atente na hora de declarar o IR.
Cristian Roberto Pastro
Ou seja, o preço médio calculado pelo Gorila está correto. É isso? Minha corretora informa o preço médio de R$ 18,61 (considerando custo de aquisição zero para as ações bonificadas) J
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts