Estudando as ações da Porto Seguro e BB Seguridade, e analisando o mercado em que atuam e os produtos que oferecem, chamou minha atenção a supremacia da Porto Seguro no mercado de seguros de automóveis e da BB Seguridade no mercado de seguros rurais, entre outros segmentos em que estão na liderança ou nas primeiras posições de destaque. A Porto Seguro é uma empresa excelente; tenho contato com funcionários e eles sempre falam muito bem da empresa. Concluindo, investir nas duas empresas seria adequado, tendo em vista que possuem lideranças em diferentes segmentos do mercado de seguros.
Pergunta
Alan Barbosa
Boa noite galera,
Estudando as ações da Porto Seguro e BB Seguridade, e analisando o mercado em que atuam e os produtos que oferecem, chamou minha atenção a supremacia da Porto Seguro no mercado de seguros de automóveis e da BB Seguridade no mercado de seguros rurais, entre outros segmentos em que estão na liderança ou nas primeiras posições de destaque. A Porto Seguro é uma empresa excelente; tenho contato com funcionários e eles sempre falam muito bem da empresa. Concluindo, investir nas duas empresas seria adequado, tendo em vista que possuem lideranças em diferentes segmentos do mercado de seguros.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
4
3
DIAS POPULARES
19/Jul
9
20/Jul
3
Top Posters For This Question
Alan Barbosa 5 posts
Adriano Umemura 4 posts
Edison Paulini 3 posts
DIAS POPULARES
19/Jul 2024
9 posts
20/Jul 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Alan Barbosa
Boa noite galera, Estudando as ações da Porto Seguro e BB Seguridade, e analisando o mercado em que atuam e os produtos que oferecem, chamou minha atenção a supremacia da Porto Seguro no mercado
Adriano Umemura
BB seguridade e Caixa seguridade são holdings. Então se voce for calcular a margem liquida da BB seguridade baseado no resultado consolidado ela vai ser altissima. Teria que calcular a margem de cada
Adriano Umemura
Bom dia @Alan Barbosa. Somente complementando o @Edison Paulini. Uma outra analise que voce tambem pode extender em relação a correlação, seria avaliar a sua carteira como um todo e não somente setori
Posted Images
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts