Pessoal, sou novo aqui e por isso conto com a experiência de vocês por favor.
Investi em 2020 no Tesouro IPCA 2035 quando a Selic estava muito baixa. O pactuado foi IPCA + 3,56%. Pretendo manter o valor em renda fixa, mas pergunto se convém vender o título agora e buscar uma rentabilidade melhor? Vejam abaixo por favor.
Outra dúvida que não tem a ver com esta: tenho plano de previdência privada gerido pela empresa em que trabalho onde para cada R$ 1,00 que contribuo eles contribuem com o mesmo valor. Não tenho acesso. Além disso tenho um valor no FGTS que não pretendo utilizar.
A dúvida: para entender/compor qual é o valor total de uma carteira de investimento, eu devo considerar o FGTS e previdência privada que eu não controlo? Muito obrigado
Pergunta
Marcelo Lopes Do Nascimento
Pessoal, sou novo aqui e por isso conto com a experiência de vocês por favor.
Investi em 2020 no Tesouro IPCA 2035 quando a Selic estava muito baixa. O pactuado foi IPCA + 3,56%. Pretendo manter o valor em renda fixa, mas pergunto se convém vender o título agora e buscar uma rentabilidade melhor? Vejam abaixo por favor.
Outra dúvida que não tem a ver com esta: tenho plano de previdência privada gerido pela empresa em que trabalho onde para cada R$ 1,00 que contribuo eles contribuem com o mesmo valor. Não tenho acesso. Além disso tenho um valor no FGTS que não pretendo utilizar.
A dúvida: para entender/compor qual é o valor total de uma carteira de investimento, eu devo considerar o FGTS e previdência privada que eu não controlo? Muito obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
19/Jul
3
20/Jul
1
Top Posters For This Question
Marcelo Lopes Do Nascimento 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
19/Jul 2024
3 posts
20/Jul 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Marcelo Lopes Do Nascimento. Tentei acessar as taxas do tesouro agora mas não consegui. Contudo, provavelmente o tesouro IPCA 2035 esteja hoje oferecendo uma taxa superior a sua taxa contra
Marcelo Lopes Do Nascimento
Pessoal, sou novo aqui e por isso conto com a experiência de vocês por favor. Investi em 2020 no Tesouro IPCA 2035 quando a Selic estava muito baixa. O pactuado foi IPCA + 3,56%. Pretendo manter
Edison Paulini
Bom dia, Marcelo! No canto esquerdo da tela que você printou tem um pequeno ícone verde. Ao clicar nele você verá um gráfico que mostrará a relação entre o preço teórico e real de seu título. S
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts